1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Reboot Infinito

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DiogoSilva, 11 de Junho de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 3130)

1. Boas!
    Tenho o Windows Vista (unicamente), já veio pré-instalado, logo, não tenho CD do Windows

Quando eu inicio o computador, na parte em que devia aparecer "Bem-Vindo", aparece-me "A configurar actualizações. Fase 3 de 3: 0% Concluído. Não desligue o computador"
    E logo a seguir, o PC rienicia, e volta ao mesmo.. sempre assim..

Já iniciei em modo de Segurança e aparece o mesmo..

Se alguém me souber dar uma ajuda útil, sem ser formatar..
    Agradecia..

Última edição: 11 de Junho de 2008
  2. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Ao ligares o PC carrega em F8 e selecciona ultima configuração em condições (algo de género). Se conseguires entrar restaura para um ponto anterior a isso ter acontecido (menu iniciar - acessórios - ferramentas do sistema - restauro do sistema.

Depois instala as actualizações 1 a 1 para saberes qual a que causa isso. Se foram muitas. Caso tenha sido apenas 1, não instales. Já agora qual o nome da actualizaçã (KBxxxxxx)?

3. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Se não estou em erro isso é um bug numa actualização do windows vista.
    Esse update que causa essa situação é um update que faz parte das precondições para se poder instalar o sp1 do windows vista num pc.
    Pelo que sei existiram muitas situações iguais às suas.
    Aconselho a fazer uma pesquisa no google sobre restart after aplying update fpr vista sp1.

http://windowsvistablog.com/blogs/w...ecurity-update-coming-via-windows-update.aspx

4. DarkButterfly

Uma das que estás a falar é a KB938371. Mas não é a causa do reboot sem fim. A única coisa que causa é o computador já nem sequer iniciar. :lol:

5. Aquilo simplesmente tinha uma actualização do Windows para fazer.. Eu já tenho o SP1 a muito tempo.. :X
    Aquela actualização apareceu do nada..

Eu já carreguei no F8 e não deu a mesma..

6. redowk

redowk Power Member

assumo que não tenhas criado os cds de recuperação

pega num dvd do vista qualquer e mete arranca pelo cd e tenta repara o arranque se não der restaura para uma data anterior apartir do cd.

não formates o disco senão perdes a hipotese de criar os dvds de recuperção.

boa sorte

em ultimo caso podes comprar os cds ao fabricante deve ficar ai nuns 30€

7. :S
    Eu não tenho nenhum DVD do vista, se eu podesse gravar com este computador.. mas não posso..
    Não existe outra forma?

8. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Se for um computador de marca com o sistema operativo pré-instalado, então tem de ter alguma espécie de software de recuperação.

9. Hum.. Que eu saiba não tem..

10. DarkButterfly

Não deu como? Acontece o mesmo? Ou premiste F8 e não surgiu nenhum menu? É que se foi isso tens que premir constantemente até surgir.

Sabes dizer qual o nome da actualização? É que hoje saíram umas 8, e após tê-las instalado todas de uma só vez (algo que não costumo fazer), o computador reiniciou, só que não entrava no ambiente de trabalho. Dizia que estava a actualizar as configurações, mas bloqueava. Inclusive depois nem sequer conseguia entrar convenientemente no pc. Tive que entrar em modo de segurança e desactivar serviços de anti-virus, e toda essa porra.

Acho que os vírus são coisas do passado. O que está mesmo na moda são as actualizações do Windows! :004:

Isto há coisas...

11. Não.. Eu carreguei no F8 e aconteceu a mesma coisa, nem tirar nem por.. Apareceu o menu.. e depois deu a mesma coisa.

12. DarkButterfly

O melhor é mesmo arranjares um dvd do windows vista/dvd de recuperação e fazeres um restauro para um ponto anterior a isso.

13. tconceicao

tconceicao Power Member

Por norma os portateis têm uma partição de recuperação, no caso do meu Vaio F10, vêm os manuais, ou site do fabricante, caso contrário entra com o cd de boot (que emule um windows, ou um linux), vai à pasta C:\WINDOWS\SoftwareDistribution e apaga o que para lá houver, penso que não tenha consequências. (corrijam se tiver enganado :p)

14. senshi

senshi Power Member

Tenho o mesmo problema

Raisparta o Vista e a Microsoft.

Como resolveste o teu problema?

15. Blue Zee

Blue Zee Power Member

16. w0z

w0z Power Member

foª%$#-me o pc todo essa meª$"#" fiquei lixado pus o cd de recuperacao e em vez de recuperar o que tinha antes..deixou o que tinha antes ocupandome 40 gigas..e reeinstalou tudo de novo..e nem consigo apagar o que tinhas antes e normal? tou a espera de ter um problema mais grave pra dar 1 format nisto : /

17. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O CD de recuperação não é nem nunca foi o CD do Windows.

18. w0z

w0z Power Member

exacto bem sei..foi por isso que logo depois da macacada la arranjei um cd do vista que pa proxima ja sei senao..nao da :X

19. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Lamento o resultado:(

Boa sorte para o futuro.

20. w0z

w0z Power Member

ahah o futuro vira bem com um format que ta precisando ahha pc e altamente como ves no my system e depois disso ficou uma porcaria..ta mesmo a espera dum format XD

Partilhar esta Página