1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Reboot vindo do nada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por coney, 18 de Junho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 336)

1. Boas,

Estou com um grande problema, adquiri um PC novo à dois dias e a experiencia não está a ser a melhor.
    Após algumas horas de uso, estava eu a testar as capacidades da máquina num jogo e esta faz auto-reboot.
    De início pensei que tivesse sido um pico de corrente ou algo do género, um caso isolado, mas a verdade é que isto está a acontecer cada vez mais frequentemente.

Alguem faz ideia do que pode estar a causar estes reboots instantâneos?

Já pensei que pudesse ser a fonte da alimentação, mas acho estranho que o PC venha com a fonte já estragada, ou com pouca potência para as caracteristicas do computador...

Desde já agradeço todas as opiniões, desde as mais absurdas às mais sensatas, todas são benvindas :)

2. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

Vou-te fazer as perguntas da praxe: Que componentes tem o computador? Que temperaturas atinges? Para testares as temperaturas podes usar o HWMonitor ou Core Temp ou Real Temp e mais uma dúzia que agora não me lembro.

3. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Se compraste o computador à dias manda para RMA, não te chateies com isso.. ;)

Partilhar esta Página