1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reboot

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por musamba, 17 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 551)

1. musamba

musamba Power Member

Desculpem mas o meu pc tass a passar, antigamente fazia reboot kd estava no SO windows agora mal ligo passado cerca de 2 segundos reinicia, por vezes nem chega a aparecer nada, vesse simplesmente a ligaçao ao ecra a ligar e desligar e a torre arranca e vai abaixo, arranca e vai abaixo... sempre assim

DESCULPEM agradeço imenso ajuda...

2. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

pra mim ou e a board ou a fonte k ficou marada, ve se consegues trocar a fonte por um colega pa experimentar

3. K0mA

K0mA Power Member

Antes de veres o material tenta reinstalar o XP...

4. ortigas24

o camarada disse passado 2 segundos reinicia, portanto depreendo Que nao chega a passar do post.
    Continuo a apostar na fonte

5. musamba

musamba Power Member

...

Certo não consigo instalar o xp ja k ele nem entra, 2 segundos e reinicia, mas obrigado eu tb acho que seja ou fonte ou motherboard, amanha vou testar...

Bgd bons posts...

6. mpsoares13

mpsoares13 Power Member

Sobreaquecimento?

Será sobreaquecimento do CPU? Terá ido o dissipador às malvas?

7. ortigas24

aki o camarada pode ter razao abre a caixa e ve se a ventoinha ta a rolar(num precisas mexer em nada)

Partilhar esta Página