reboot...

nyd

Power Member
Boas ppl.... é assim o meu pc reinicia qd corro o emule e outros programas , tenho o windows xp... como ja devem ter calculado ja suspeitei de virus/worms/... , mas como tambem me reinicia qd corro o norton antivirus, nao vejo kual a solução.


Ao iniciar o computador, ele dá um bip, k pelo k vi no guia da board (p4c800 dlx ) corresponde a " Memory refresh timer erro ". Poderá ser disso ?

Alguem com ideias ??
 
assim de repente, a tua memória pode estar estragada...
vê se consegues arranjar um stick de memória emprestada, para ver se resolve o problema.. se resolver, é da memória :)
 
Atenção que o bip ou bips a seguir ao boot tem haver com
os periféricos USB que tenhas ligado.

Eu por exemplo tenho 2 e dá-me sempre 2 bips. Se tiver 1 dá-me
só 1 bip tb.
 
Vou correr o memtest86, a ver se tenho erros, suponho que se tiver isento de erros, o prob nao seja das memorias, se estiver enganado digam.


A nivel dos bips, eu tenho a impressora ligada ao usb, talvez daí é que venha o bip ( Good point ), vou ver como se porta sem a impressora conectada.

Ninguem conhece um worm ou afins, que reinicie o computador sem aviso ? . Duvido que seja disso, mas é uma hipótese.


Aquele abraço
 
o jcmendes tinha razao, o bip era mesmo do usb da impressora ( tks)... swimmer o que te leva a fazer essa sugestao, ja a fiz, e por agora parece estar a resultar, mas keria saber o k estava por tras disso.

offtopic
Praticas natação ?

Aquele abraço
 
parece k nao deu resultado... crashou mais uma vez qd abri o emule.... mais uma vez o emule,começo a pensar seriamente k seja do emule. Daki a pouco salta definitivamente.
 
Isso é deveras estranho...a minha solução previne os reboots automáticos k o windows faz.... Se é outro programa a gera-los, é diferente...
Tenta reinstalar o mula, pode ser k resolva....

offtopic:
Vou praticando, já o fiz a nivel de competição mas por falta de tempo tive de desistir...

Cumps
 
Ja tentei reinstalar... nada. Ja pensei k fosse de um fixeiro temp. anyway vou mas e instalar o koiso. Se alguem souber de algo parecido diga.

offtopic

Polo Aquatico here, ja pratikei nataçao too boring :D .
 
Back
Topo