Reboots esporadicos, sera da Fonte ?

tive um caso dum pc á uns tempos ke tinha uma cena identica a tua, reiniciava do nada sem bsod nem nd... pensava ke era fonte mas fui a ver e era board.. nao tou a dixer ke seja o teu caso, mas cpus sao dificeis avariar (depende do trato dado a eles... ), memorias ja trocaste, a tua fonte é suficiente para o teu sistema (a menos ke teja com algum problema)... eu tentava experimentar a fonte e a board nalgum colega ou ke...
btw sem oc reinicia ou nao?
 
Última edição:
Tira-lhe o OC durante uns dias. Mas na minha modeste opinião? Está-te a faltar ai uma Nvidia para acabar com as incompatibilidades. Isso de sistemas estáveis com ATI é preciso muita sorte ou ter um portatil com tudo integrado :D
 
lol, as tantas :p


Essa cena da board também já me aconteceu. Pediram-me para ver o que se passava com uma máquina já com uns 5 anos e era a board... mas nesse caso era um pouco diferente. No arranque, chegava sempre ao mesmo sitio e fazia 'reset'. Troquei ram, troquei CPU reparei o windows e nada! troquei board e ficou bom :eek:
 
De momento troquei os drivers e vou testar nos proximos dias. Se voltar a ter problemas passo para o proximo teste... mas vai ser complicado arranjar uma board pa experimentar :S.. ou ate uma fonte.
 
Tira-lhe o OC durante uns dias. Mas na minha modeste opinião? Está-te a faltar ai uma Nvidia para acabar com as incompatibilidades. Isso de sistemas estáveis com ATI é preciso muita sorte ou ter um portatil com tudo integrado :D

isso é mito. eu tb andei com uns reboots marados que andava a atribuir inadvertidamente à grafica. Afinal eram causados pela combinação de papel higienico que deixei nas costas da placa de som + um condensador da placa de som que tocava na backplate da grafica. E primeiro que me lembrasse disso foi uma carga de trabalhos

e o facto de ter rams com OC de fabrica não quer dizer que funcionem a 100% no sistema dele ->convém testar decentemente

e tb continuo a dizer que se a fonte não estiver pifada chega e sobra
 
De momento troquei os drivers e vou testar nos proximos dias. Se voltar a ter problemas passo para o proximo teste... mas vai ser complicado arranjar uma board pa experimentar :S.. ou ate uma fonte.

Bem, desde este dia ainda nao tive nenhum reboot. Espero que este post nao de azar :D
 
Back
Topo