1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reboots sozinho :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PH34R, 11 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 745)

1. PH34R

PH34R Power Member

Ultimamente tenho tido reboots e blue screens em que o pc faz sozinho :| fui ao gestor de dispositivos e deparo-me com este problema ... se calhar provêm daqui os reboots ... :x
    Ja tinha aberto outros posts mas como nao tive resposta decidi abrir este ate porque os outros eram outras duvidas :\ obrigado

A minha fonte e de 400w sera disso ? tenho ligada a ela a placa grafca 4 fans 2 de 90 e 2 de 80mm um dvd uma luzinha do ON um leitor de cartoes e o HDD ...

http://img74.imageshack.us/img74/8318/semttulobf8.jpg

Fica aqui o link pois nao consegui optimizar :<

2. WhizzZ

WhizzZ Power Member

pode ser um dos problemas ...

dado que não tem informação sobre o seu sistema, por favor indique-me a sua motherboard.

3. PH34R

PH34R Power Member

DualCore Intel Pentium D 950, 3.4 MHz | NVIDIA GeForce 7600 GS (256 MB) | 1024 MB DDRII | ASROCK Dual VSTA 775
    | SAMSUNG HD160JJ (160 GB, 7200 RPM, SATA-II)

Achas que pode ser da fonte? ou 400w aguenta?

4. PH34R

PH34R Power Member

? lol

5. WhizzZ

WhizzZ Power Member

a fonte podia ser melhorzinha mas não é dai.

falta-lhe o driver do ***** preciso do modelo exacto da board para lhe dar o link pode ver isso no cpu-Z

edit: se for uma 775Dual-VSTA instala ISTO

Última edição: 11 de Agosto de 2007
  6. Thrasher

Thrasher Power Member

>(

7. PH34R

PH34R Power Member

Sinceramente nao entendi o que ele quiz dizer lol alguem entende? :X xD

:lol:

8. Simao!

Simao! Power Member

:wow:WTF?!

9. WhizzZ

WhizzZ Power Member

10. PH34R

PH34R Power Member

o rato ta instalado de qualquer forma vou instalar de novo :)
    quanto a cam falta de paciencia :p

de qualquer forma obrigado e vou ver se isso resolve o problema ;) secalhar a demora dele a carregar o windows e os reboots eram devidos a isso

:beerchug:

Partilhar esta Página