Reboots sozinho :(

PH34R

Power Member
Ultimamente tenho tido reboots e blue screens em que o pc faz sozinho :| fui ao gestor de dispositivos e deparo-me com este problema ... se calhar provêm daqui os reboots ... :x
Ja tinha aberto outros posts mas como nao tive resposta decidi abrir este ate porque os outros eram outras duvidas :\ obrigado

A minha fonte e de 400w sera disso ? tenho ligada a ela a placa grafca 4 fans 2 de 90 e 2 de 80mm um dvd uma luzinha do ON um leitor de cartoes e o HDD ...




http://img74.imageshack.us/img74/8318/semttulobf8.jpg

Fica aqui o link pois nao consegui optimizar :<
 
pode ser um dos problemas ...

dado que não tem informação sobre o seu sistema, por favor indique-me a sua motherboard.
 
DualCore Intel Pentium D 950, 3.4 MHz | NVIDIA GeForce 7600 GS (256 MB) | 1024 MB DDRII | ASROCK Dual VSTA 775
| SAMSUNG HD160JJ (160 GB, 7200 RPM, SATA-II)

Achas que pode ser da fonte? ou 400w aguenta?
 
DualCore Intel Pentium D 950, 3.4 MHz | NVIDIA GeForce 7600 GS (256 MB) | 1024 MB DDRII | ASROCK Dual VSTA 775
| SAMSUNG HD160JJ (160 GB, 7200 RPM, SATA-II)

Achas que pode ser da fonte? ou 400w aguenta?

a fonte podia ser melhorzinha mas não é dai.

falta-lhe o driver do ***** preciso do modelo exacto da board para lhe dar o link pode ver isso no cpu-Z

edit: se for uma 775Dual-VSTA instala ISTO
 
Última edição:
editei o meu post acima. tem la o link para fazer o download do software da VIA que lhe retira esse erro.

ja agora tb n custa nada instalar a cam e o rato^^

o rato ta instalado de qualquer forma vou instalar de novo :)
quanto a cam falta de paciencia :p

de qualquer forma obrigado e vou ver se isso resolve o problema ;) secalhar a demora dele a carregar o windows e os reboots eram devidos a isso

:beerchug:
 
Back
Topo