1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recall de baterias Nikon EN-EL3 (D50, D70, D100)

Discussão em 'Digital Life' iniciada por timber, 14 de Novembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1311)

1. timber

timber Zwame Advisor

Como existem vários utilizadores de DSLRs Nikon por aqui deixo aqui esta informação importante

Última edição: 14 de Novembro de 2005
  2. timber

timber Zwame Advisor

Continua esta cagada da Nikon

3. bazarouco

bazarouco Power Member

A minha continua fora de perigo hihi :D ... Pah antes assim, spr é melhor vê-los a admitirem os problemas e trocar o material, do que ficarem quietos.

4. timber

timber Zwame Advisor

Sem dúvida
    É bom ver que os fabricantes japoneses estão a evoluir da sua postura old school

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Afinal isto anda ca!

Vi HOJE no DN um anuncio sobre este recall...

6. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

o DN smp actualizado.. xD

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Mas que publicou o anuncio foi a Nikon, lol

8. cmgam

cmgam Power Member

Boas

Eu comprei a minha D70 em Inglaterra e registei-a no site Inglês da Nikon.
    Há semanas enviaram-me um mail com esse aviso e, como a bateria da minha câmara estava incluída na lista, enviei-lhes um mail a confirmar o nº. de série. Recebi um envelope com um já endereçado e sem necessidade de selo e outro almofadado para lhes remeter a bateria para troca. :)

Agora há um outro problema, já confirmado pela Nikon e que é o chamado "BGLOD" que quer dizer, "Blinking Green Light of Death" e que consiste na luzinha verde da máquina estar sempre a piscar e aquela fica bloqueada .

A Nikon garante o conserto da máquina, MESMO QUE FORA DA GARANTIA.

Resta saber o que o representante cá do burgo faz 8o pois por cá ainda não vi qualquer referencia aos problemas.

Cumps

Última edição: 15 de Março de 2006

Partilhar esta Página