1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recarregar toners

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Silver Wolf, 5 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1861)

  1. Silver Wolf

    Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

    No trabalho tenho uma impressora laser HP 2600.
    Os toners ficam um pouco caros, mas claro mais barato q uma jacto de tinta.

    Já uma vez experimentámos carregar os toners numa empresa e tivemos q devolver tudo que aquilo não correu bem.
    Recomendam o carregar de toners? Quem empresas fazem isso decentemente?
    Tem desvantagens?

    Thanks
     
  2. higore

    higore Power Member

    Boas,

    entao levas os toners q conseguem ter o custo por pagina mais baixo nesta gama e vais reenche-los, isso é pa teres um custo por pagina mais alto.

    a gande vantagem desses toners é levarem cada um a unidade fotocondutora, consegues indentificar pela forma cilindrica e verde no toner. q na maior parte das impressoras a laser é ncessario trocar de 2 em 2 trocas de toners e é comprado à parte e custa pra cima de 160€ cada unidade.

    a desvantagem do reenchimento é colocarem particulas mais espessas q as usadas no toner original. no toner original as particulas de toner sao esfericas, com dimensoes super pekenas (conseguindo assim fazeres o ImageRet a 2400ppp), dando assim excelente qualidade mm em impressao de imagens/fotos, e sao compostas na sua superficie por cera, facilitando assim a fusao no papel no processo de impressao.
    as particulas de tonters reenchidos nao sao esfericas, nao sao minusculas, e nao sao revestidas por cera. logo o rendimento nunca vai ser o mm.

    para alem disso ao usares toners reenchidos a unidade fotocondutora (drum/tambor) ja foi usado variadissimas vezes, como tb o fusor q vem dentro de cada toner, logo o q acontece é q devido ao uso, normalmente as impressoes sao feitas com aparecimentos de zonas nao impressas, o q indica q o tambor nao funcionou, e por vezes as particulas de toner venhem agregadas ao papel desfazendo-s facilmente do papel, o q indica q o fusor nao funcionou corretamente tb. e claro sendo as particulas de toner nocivas po ambiente humano e muito prejudicial, nao é uma soluçao q interesse nunca.

    acredita q consegues ter mais vantagem na compra de toner original.

    cumps.
     

Partilhar esta Página