1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Receber/ fazer chamadas utilizando cartão dados

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por f201, 1 de Outubro de 2018. (Respostas: 9; Visualizações: 393)

1. f201

f201 Power Member

Boas pessoal!
    Tenho 2 cartões de dados com NET ilimitada e tenho um cartão de voz 91 que utilizo muito pouco.
    Existe alguma forma de receber e fazer chamadas no telemóvel em que se utiliza internet mas com o número de entrada/saída 91?
    É que vou passar para um telemóvel em que só tem 1 cartão sendo que tenho de eliminar um deles.

Obrigado!

2. dm222

dm222 Power Member

Penso que nao, compra um telemovel de jeito :)

3. MOUSETM

MOUSETM Power Member

não dá, se vais passar para um telefone de um só cartão só podes usar um e ponto, se queres continuar a usar os dois, compra um telefone dual sim...

4. CrOhN

CrOhN Power Member

Eu tenho um cartão de dados, que costuma receber chamadas. Nunca atendi, mas que toca às vezes toca.

5. hjnr

hjnr Power Member

Videochamadas...é efectuada via dados.

De voz não será.

6. dm222

dm222 Power Member

se fosse possivel toda a gente andava com esses cartoes xD

7. f201

f201 Power Member

Na empresa temos uma aplicação que nos permite fazer e receber chamadas, em que o número que sai é um número da empresa.
    Daí a minha questão. Mas ok, não parece ser tão simples

8. dm222

dm222 Power Member

fazer consegues atraves de voip

9. rjSampaio

rjSampaio Power Member

Ja foi, já fiz e certamente continua a ser possível de alguma maneira.

Talvez não com número 91, mas com fixo zon, voip, e outros já funcionou e certamente continua a funcionar.

10. f201

f201 Power Member

Partilhar esta Página