1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

receber jogos por correio registado?

Discussão em 'XBOX' iniciada por CDMan, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1567)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. CDMan

CDMan Power Member

Boas,

Tenho uma questão a pôr àqueles que já receberam jogos encomendados da dvd.co.uk: é possivel receber os jogos por correio registado? Pergunto isto porque recebi ontem o GTA IV, e, embora tenha tudo corrido impecavelmente bem, o carteiro local limitou-se a enfiar o jogo para dentro da caixa de correio, ou seja, se por acaso se enganasse e colocasse na caixa de um vizinho qualquer corria o risco de nunca o receber, tendo o vizinho uma agradavel surpresa, uma vez que estava pago, e não há qualquer prova de que o jogo tenha sido entregue na morada correcta. Já agora, e desculpem o off-topic, o jogo é excelente, mas os gráficos parecem-se um bocado "estranhos" para uma consola next-gen, cheios de jaggies, quer seja a 720p ou 1080i (por hdmi). Será por jogar num lcd de 100 cm, ou sou eu que estou mal habituado ao anti aliasing dos jogos de pc?

Cumps.

2. skullbock

skullbock Power Member

Isso depende do carteiro. Aqui quando vem um homem também faz sempre isso, sempre que a encomenda cabe na caixa, quando não cabe toca 2 vezes, mas quando é uma mulher nunca põe na caixa, toca só uma vez à campaínha e começa logo a passar o papel para eu ir levantar aos correios -.- e não, nunca vem em correio registado.

3. zurk78

zurk78 Power Member

A dvd.co.uk não envia por correio registado, mas *****.net envia os jogos por correio registado. Os portes são caros (4.10 libras), mas às vezes têm jogos que mesmo assim fica mais barato comprar lá.

4. J-Man

J-Man What is folding?

Em relação ao jogo não é da consola, foi a rockstar que o fez assim

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se no checkout não tens a opção "registered mail" então é porque não têm. De qualquer forma, podes sempre enviar-lhes um e-mail a perguntar.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página