1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Receber mails para o Mail ou ThunderBird (2) numa rede e-U

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Jorge N S Cunha, 21 de Julho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1443)

1. Apesar de configurar direito as contas de e-mail que uso frequentemente quer no Mail, quer no ThunderBird 2 e que funcionam correctamente na rede doméstica, não consigo receber mails quando ligado à rede e-U da Universidade do Minho. Sei que esta rede tem limitações muito restritivas ao seu uso, mas gostava de saber se é impossível receber o mail nos programas referidos ligado à rede e-U.

Obrigado por qualquer esclarecimento possível!!!

Parabéns por existir este espaço de ajuda e partilha de conhecimentos.

2. Fork

Fork What is folding?

Eu consigo. Acho que tem algo a haver com a maneira como configuras os proxies. Eu por exemplo tenho-os todos configurados manualmente. HTTP, FTP, etc, etc

3. Foxknight

Foxknight Power Member

Eu tenho o MAIL e está a funcionar em e-U (no IST). Não precisei de configurar mais nada senão o MAIL conforme o serviço de mail indicava e ficou a funcionar.
    Será que te enganaste nalguma porta? Eu acho que o e-U só têm abertas algumas portas que permitem ligação em modo seguro. Tenta ver isso nas configurações.

Eu tenho o Gmail, o Sapo e o do próprio IST a bombar sem problemas.

Partilhar esta Página