1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Receber pagamento via paypal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Anualmix, 12 de Novembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 956)

1. Anualmix

Anualmix Power Member

Boas pessoal, tenho uma pequena dúvida. Vou fazer uma venda e irei receber o dinheiro via paypal.

A minha questão é a seguinte sempre ouvi falar de uma historia que podia fazer-nos o pagamento mas era possivel que o comprador disse-se que tinha sido burlado e ficarmos sem os euros. Isto é mesmo assim tão simples? É que como não conheço a pessoa tenho receio que faça algo deste género para não ter de pagar.

Muito obrigado

2. ptfuzi

ptfuzi Power Member

se estás com receio e não conheces a pessoa em causa não avançes, pode ser burla

3. Geedunk

Geedunk Power Member

A pessoa poderá sempre fazer queixa sim... e quando existe uma queixa o dinheiro em questão fica "cativo", até a decisão do paypal.
    Isso é sempre uma situação "chata" e depende muito do carácter de quem compra.
    Mas a pessoa que compra tem sempre que mostrar provas do que diz... e tu também.

4. Anualmix

Anualmix Power Member

Ah ok. Muito obrigado pessoal. De facto não conheço a pessoa.

Abraço

5. O que te disseram é verdade mas não funciona sempre.
    Só funciona em casos em que recebeste o dinheiro como mercadoria 'goods'.
    Se a pessoa te enviar o dinheiro como presente (Gift) é impossível abrir queixa depois de te enviar o dinheiro.

Good luck.

Partilhar esta Página