Receber resposta do paypal

Py_

Power Member
Boas,

Eu já tenho o formulário necessário para enviar os dados para efectuar o pagamento por paypal assim como é possível fazer os pagamentos e tudo corre às mil maravilhas... mas estou com 1 problema...

Preciso de receber a resposta que é enviada pelo paypal quando o pagamento é "aprovado", ou seja, ter a confirmação de que o pagamento foi efectuado com sucesso automaticamente...

Alguém me pode ajudar, nos outros tópicos aqui abertos sobre paypal não vi nenhuma questão parecida... infelizmente... :S

Thanks in advance... ;)
 
Alguém me sabe dizer que API ou tipo de pagamento é que estou a fazer? quer dizer, alguém me diz uma forma de identificar? é que o formulário foi feito por 1 colega meu e ele não se lembra... :S
 
Hmm, verifica o que esse ipn_handle.php faz (estou a supor que substituiste propositadamente o teu site por site.com, e que tens acesso a esse ficheiro). Já agora, no site do paypal que já aqui indicaram, tens exemplos de como utilizar IPN com PHP.
 
Hmm, verifica o que esse ipn_handle.php faz (estou a supor que substituiste propositadamente o teu site por site.com, e que tens acesso a esse ficheiro). Já agora, no site do paypal que já aqui indicaram, tens exemplos de como utilizar IPN com PHP.

sim foi propositadamente... :lol:... eu já tive a ver esses sites mas ajudam muito pouko ... principalmente a parte do code generator que eu digo que o meu carrinho de compras é em php e ele diz-me para fazer download de 2 scripts em asp.... lool...

e tenho que verificar esse ficheiro mas ainda não tive tempo... :S
 
Back
Topo