Receio ao comprar DS

Faz como eu:





Compra outra ds.
E torna-se mais fixe ainda (jogam os 2)porque é a unica maneira de dar porrada nelas. (ou será levar?):-D


:lol::lol::lol: essa do levar foi boa. :-D

Não tenho dinheiro para arranjar outra ds e mesmo assim já custou arranjar pra uma à um ano atrás :) Mas adorava porque assim podiamos jogar um contra o outro sempre que quisesse-mos e eu tenho alguns jogos para o efeito (Mario Kart DS, New Super Mario Bros, 42 all-time classics).

Emprestei-lhe, porque estou em época de exames e não estou a usá-la. E ela como está em estágio (prático, dado que o ramo dela funciona assim) e precisa de algo pra descontrair após o dia de trabalho (ou quando tem pausas a meio do dia e vai pra casa descansar), deixei-lhe a ds à vontade com ela.
 
Uma sequela da DS deve sair para o mercado dentro de no minimo 2 anos, e deve ser compativel com os jogos da DS por isso não há problemas. Mas é possivel que entretanto surja outro redesign.
 
Metroid Prime Hunters, New Super Mario Bros., Resident Evil DS, Pokémon Mystery Dungeon, Sonic Rush, Advance Wars DS, Lost in Blue, DBZ Supersonic Warriors 2, pokémon Diamond/Pearl, Cooking Mama, Phoenix Wright, Traume Center, Yu-gi-oh, Super mario 64 DS, Lost magic, 42 All Time Classics, TLoZ Phantom Hourglass, Anno 1701, Mario Kart DS, Brothers in Arms, FF III, Harvest Moon, Hotel Dusk Room 215, Lunar knights, Animal Crossing WW, Puzzle Quest: Challebg of the Warlords, Contact, Custom Robo arena, Elite Beat Agents, Age of Empires: the age of Kings, Pokémon Ranger, Rafael Nadal, Diddy Kong racing, ...
há muitos mais...
 
pelo que li, gosto de todos os que apontei. Os que não saíram, é só esperar mais um tempo até que saiam. EX: O Pokémon ainda não saiu e já muitos membros o têm (eu incluida).
 
E quantos desses é que são realmente bons? :zzz:E alguns ainda nem sequer sairam...

É 1 questão de gosto pessoal como deves entender, é sempre muito subjectivo..
Não sei quanto tempo passas a jogar, mas eu nunca jogo mais de 6jogos (completos) por ano, isto nos anos bons. Mesmo existindo poucos jogos bons, que não é o caso, tenho muito com que me entreter..
 
Metroid Prime Hunters, New Super Mario Bros., Resident Evil DS, Pokémon Mystery Dungeon, Sonic Rush, Advance Wars DS, Lost in Blue, DBZ Supersonic Warriors 2, pokémon Diamond/Pearl, Cooking Mama, Phoenix Wright, Traume Center, Yu-gi-oh, Super mario 64 DS, Lost magic, 42 All Time Classics, TLoZ Phantom Hourglass, Anno 1701, Mario Kart DS, Brothers in Arms, FF III, Harvest Moon, Hotel Dusk Room 215, Lunar knights, Animal Crossing WW, Puzzle Quest: Challebg of the Warlords, Contact, Custom Robo arena, Elite Beat Agents, Age of Empires: the age of Kings, Pokémon Ranger, Rafael Nadal, Diddy Kong racing, ...
há muitos mais...


assinalei a bold os que na minha opinião são realmente bons. e ainda posso acrescentar o Magical Starsign, Planet Puzzle League, Big Brain Academy, TouchMaster, Theme Park e já não me apetece pensar mais
 
E quantos desses é que são realmente bons? :zzz:E alguns ainda nem sequer sairam...

As grandes quantidades levam a pansar que não há muita qualidade. Wrong! A bold os jogos que já são quase clássicos da DS (que tem um número deste tipo de jogos bem superior à média, pelo menos tendo em conta a sua idade):

Metroid Prime Hunters, New Super Mario Bros., Resident Evil DS, Pokémon Mystery Dungeon, Sonic Rush, Advance Wars DS, Lost in Blue, DBZ Supersonic Warriors 2, pokémon Diamond/Pearl, Cooking Mama, Phoenix Wright, Traume Center, Yu-gi-oh, Super mario 64 DS, Lost magic, 42 All Time Classics, TLoZ Phantom Hourglass, Anno 1701, Mario Kart DS, Brothers in Arms, FF III, Harvest Moon, Hotel Dusk Room 215, Lunar knights, Animal Crossing WW, Puzzle Quest: Challebg of the Warlords, Contact, Custom Robo arena, Elite Beat Agents, Age of Empires: the age of Kings, Pokémon Ranger, Rafael Nadal, Diddy Kong racing, ...
há muitos mais...

De notar que Pokémon Diamond/Pearl são dois jogos, há também dois jogos do Phoenix Wright (e pelo menos o primeiro recomendo vivamente), e nem estão aí referidos jogos como Project Rub, Another Code, Brain Training, Electroplankton, Magnetica, Wario Ware Touched!, Nintendogs (são três jogos, no total), Touch the Dead, Osu! Tatakae! Ouendan! (versão japonesa (e original) do jogo Elite Beat Agents, um autêntico vício, ao contrário da versão mais western), Meteos, and so on...
 
desculpem mas eu abri esta pagina para me ajudarem a ver se vale a pena comprar a ds nao foi para andarem para ai a amostrar que a ds e rialmente uma boa consola por isso agradecia que dessem opinioes em vez de tar para ai a "discutir" (sem ofença).

agradeço por me terem apontado os bons jogos da ds (sao muitos) mas pedia para meterem os bons e porfavor para meterem de que tipo e.

es: jogo tal- estrategia
jogo x- rpg.

obrigado, e comprimentos de rmgd.
 
desculpem mas eu abri esta pagina para me ajudarem a ver se vale a pena comprar a ds nao foi para andarem para ai a amostrar que a ds e rialmente uma boa consola por isso agradecia que dessem opinioes em vez de tar para ai a "discutir" (sem ofença).

Não sei se te apercebeste, mas indirectamente tens aqui comentários a demonstrar que a ds vale a pena.

Agora depende do que queres fazer com ela e dos géneros que gostas...pelo menos convinha dizeres, senão nada feito.

E já agora. Uma coisa são os melhores jogos, a outra são os jogos que mais gostas.
Pode acontecer tu comprares um jogo que é considerado o melhor, e depois na prática arrumá-lo na prateleira em pouco tempo ou com sorte tentas devolvê-lo à loja onde o compraste.

E para terminar vê os posts que há por aqui relativos à ds e aos seus respectivos jogos. Tens muita coisa pra ler.
 
Eu ainda não me decidi se vou ou não comprar uma DS, mas digo-te já que há grandes jogos para ela..
New Super Mario Bros
The Legend of Zelda: Phantom Hourglass
Final Fantasy III
Trauma Center
Brain Age

E depois tens jogos que são excelente mas que não são para todos, como por exemplo:
Animal Crossing
Phoenix Wright
Pokemon D/P

Para veres informação desses jogos vai a um site tipo IGN ou GAMESPOT
 
Não sei se te apercebeste, mas indirectamente tens aqui comentários a demonstrar que a ds vale a pena.

Agora depende do que queres fazer com ela e dos géneros que gostas...pelo menos convinha dizeres, senão nada feito.

E já agora. Uma coisa são os melhores jogos, a outra são os jogos que mais gostas.
Pode acontecer tu comprares um jogo que é considerado o melhor, e depois na prática arrumá-lo na prateleira em pouco tempo ou com sorte tentas devolvê-lo à loja onde o compraste.

E para terminar vê os posts que há por aqui relativos à ds e aos seus respectivos jogos. Tens muita coisa pra ler.

tens toda a razao desculpem lá pessoal
 
Compra a DS, se gostares do tipo de jogos que há para ela, vais ficar viciado que nem um drogado.

Óbvio que não disse todos os jogos bons para a DS, ainda me faltam umas quantas dezenas, eu é que quando fiz o post estava a ver uma lista de jogos e selecionei os que achei melhores.
 
Back
Topo