receita para um bom clan de css?

sheridan

Power Member
O que acham ser as bases de se ter um bom clan?

1-Sei que o treino é é essential mas como o organizariam?

para aqueles que começaram do nada e agora tem um clan "bom"
em que clans se inspiraram
(tacticas experimentaram, demos viram e repetiram)

2-O espirito de equipa (algo complicado quando muito dos jogadores tende a ter 12 anos e tem a mania que sao já pros e jogam "pró" score) tb é importante

que mais ...?
 
O que acham ser as bases de se ter um bom clan?

1-Sei que o treino é é essential mas como o organizariam?

para aqueles que começaram do nada e agora tem um clan "bom"
em que clans se inspiraram
(tacticas experimentaram, demos viram e repetiram)

2-O espirito de equipa (algo complicado quando muito dos jogadores tende a ter 12 anos e tem a mania que sao já pros e jogam "pró" score) tb é importante

que mais ...?

Jogo css há 3 anos, e tenho 14 anos. Posso-te dizer algumas coisas como por exemplo:

1- Em treinos, podes meter 1 a CT a defender um sitio, e o resto ataca só esse sitio como se fosse PCW, e faz isso também em todas as posiçoes para ver qual o melhor para cada posição.

2- Termos de tácticas, podes sempre ter originalidade e inventar, ou até usar aquelas que "todos" usam como os splits, holds, rushes, etc.. Mas para quereres tácticas mais personalizadas é mesmo teres de inventar ou ver demos de top-teams do mundo.

3- Isso das idades é importante, mas por exemplo eu, tenho 14 anos mas tenho mentalidade de mais, até já passei por digital-sense, eTh1k, etc..

4- Outra coisa muito importante para o clan funcionar bem é, não é por se perder umas pcw'zitas que se acaba logo com o clan, muitos clans acabam assim.


CUMPS, qql coisa apita. ;)
 
O que acham ser as bases de se ter um bom clan?

1-Sei que o treino é é essential mas como o organizariam?

para aqueles que começaram do nada e agora tem um clan "bom"
em que clans se inspiraram
(tacticas experimentaram, demos viram e repetiram)

2-O espirito de equipa (algo complicado quando muito dos jogadores tende a ter 12 anos e tem a mania que sao já pros e jogam "pró" score) tb é importante

que mais ...?

Ve demos, e tira conclusoes
 
a receita é treinar...ter colegas de equipa empenhados e dedicação.
mas para aprender e muito bom ver outros players a jogarem
de preferencia malta que saiba jogar.
 
Basicamente o que precisas para ter uma equipa decente é patrocinadores, o resto como jogadores tácticas espírito de equipa vem com o tempo, mas o essencial é ter apoios para a equipa facilmente se sentir motivada. Essa é a base para ter uma equipa de sucesso para qualquer jogo, PATROCINADORES.
Outra coisa ESSENCIAL, dependendo do jogo, pois nem todo são tão jogados em lan, mas 1.6 etc é ir LAN sempre que possível marcar bootcamps, e vais ver que depois a comunicação online no TS melhora MUITO.

EDIT: Ver demos de equipas que já estiveram no topo ajuda bastante também, reúne a equipa toda com um portátil, metam uma demo e discutam entre si se achavam aquilo possível durante as vossas pcw's, se compensa na vossa equipa etc etc.
 
Última edição:
Se a questão for treinar o aim, que é muito importante, recomendo mapas tipo fy_poolparty ou ag_texture. Para mim funcionam às mil maravilhas, com algumas horitas ja ando a dar uns headshots decentes :D
 
Para mim os ingredientes para o sucesso de um clan de qualquer jogo são 5 gajos que ganhem "amor à camisola", de preferência amigos e tenham bastante tempo disponível. Juntas a isto muitas horas de pcw's contra clans com o mesmo espírito e voila fez-se aquilo a que se pode chamar um clan :)
 
Basicamente o que precisas para ter uma equipa decente é patrocinadores, o resto como jogadores tácticas espírito de equipa vem com o tempo, mas o essencial é ter apoios para a equipa facilmente se sentir motivada. Essa é a base para ter uma equipa de sucesso para qualquer jogo, PATROCINADORES.
Outra coisa ESSENCIAL, dependendo do jogo, pois nem todo são tão jogados em lan, mas 1.6 etc é ir LAN sempre que possível marcar bootcamps, e vais ver que depois a comunicação online no TS melhora MUITO.

EDIT: Ver demos de equipas que já estiveram no topo ajuda bastante também, reúne a equipa toda com um portátil, metam uma demo e discutam entre si se achavam aquilo possível durante as vossas pcw's, se compensa na vossa equipa etc etc.
lol
 
kiRR;4809133[COLOR=Red disse:
]Basicamente o que precisas para ter uma equipa decente é patrocinadores,[/COLOR] o resto como jogadores tácticas espírito de equipa vem com o tempo, mas o essencial é ter apoios para a equipa facilmente se sentir motivada. Essa é a base para ter uma equipa de sucesso para qualquer jogo, PATROCINADORES.
Outra coisa ESSENCIAL, dependendo do jogo, pois nem todo são tão jogados em lan, mas 1.6 etc é ir LAN sempre que possível marcar bootcamps, e vais ver que depois a comunicação online no TS melhora MUITO.

EDIT: Ver demos de equipas que já estiveram no topo ajuda bastante também, reúne a equipa toda com um portátil, metam uma demo e discutam entre si se achavam aquilo possível durante as vossas pcw's, se compensa na vossa equipa etc etc.


Para ter uma equipa decente n é preciso patrocinadores, onde é que foste buscar essa?
A equipo pode ser fixe e depois com a fama vem os patrocinios.


BTW precisam de ter skill ( Eu vou para DM treinar)
e tácticas...
 
lol. adoro quando as pessoas tentam fazer do CS quase uma ciência... Queres um bom clan de CS faz como eu, nuna jogues mais do que deves por dia, embora quem corra por gosto não canse, é como os GOE, se estás lá muito tempo, ficas 'mecanizado2 e deixas de valer um peido...
 
lol. adoro quando as pessoas tentam fazer do CS quase uma ciência... Queres um bom clan de CS faz como eu, nuna jogues mais do que deves por dia, embora quem corra por gosto não canse, é como os GOE, se estás lá muito tempo, ficas 'mecanizado2 e deixas de valer um peido...
Exactamente, por isso é que os profissionais têm um contracto em que só têm que jogar +/- 5 horas por dia. :P Isto é para eles "deixarem de valer um peido". :rolleyes:
 
Em países como a China, por exemplo, chega a ser 12 horas por dia...

eles devem acordar ligar o pc enquanto ele liga eles almoçam, depois começam a jogar ate al almoço, a essa hora saiem durante 30 min pa almoçar, logo voltam po pc e jogam a te ao jantar?, jogam a te tarde e assim continuamente?

acho qe ningem aguenta, ate sou capaz de imaginar as diopetrias qe os oculos deles deviam ter ao passarem 12 horas por dia no pc lol
 
alem disso, essas pessoas viciadas dao pena!! elas nao têm vida pessoal, nao sabem o prazer qe e ir ate a praia com amigos, sair a noite com amigas ........coitados metem pena
 
Back
Topo