1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Receiver/amplificador

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jimbo, 17 de Abril de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 909)

1. jimbo

jimbo Power Member

Bom dia a todos os dinamizadores do forum.

Precisava da vossa ajuda para a compra de um receiver/amplificador para substituir um de uma aparelhagem de som que tenho com mais de 20 anos. A Aparelhagem é uma pioneer de módulos e na altura era o "topo de Gama" mas os componentes foram dando o berro. 1º foi o gira discos depois os Decks das cassetes e agora é o Amplificador. O Rádio ainda funciona assim como o leitor de Cd que comprei posteriormente ( na altura da compra da aparelhagem não se vendia por cá leitores de cd) e as colunas estão impecáveis. O que eu precisava era de um receiver/amplificador compatível com entrada de gira discos, leitor de cd , rádio, e para duas colunas de 80w cada.
    Queria algo com o mínimo de qualidade pois tenho alguma exigência ao nível sonoro. Se me puderem recomendar algum aparelho, em loja física ou na net eu agradeço.
    Abraço!

2. madmig

madmig Power Member

Pioneer A400?

Edit:
    so existe em 2ª mao e custa até 200€.

Última edição: 17 de Abril de 2012
  3. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Orçamento?

4. jimbo

jimbo Power Member

Boas vacalouca... já foste tu que me safaste com o egreat:) tou a ver que és expert em várias áreas. Quanto ao orçamento não queria gastar mais de 200€.
    Abraço!

5. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Se puderes esticar um pouco o orçamento, um Cambridge Audio M10 em Espanha arranja-se por 220€ + portes. Além da qualidade do equipamento, já inclui uma entrada phono para o gira-discos (normalmente tem de se comprar um equipamento à parte para isto).

Cumps

6. nilo123

nilo123 Power Member

Tens o Cambridge Audio TOPAZ AM10 ou então, o Pioneer A-209. Serve perfeitamente para o queres e esse orçamento.

Partilhar esta Página