Receiver/amplificador

jimbo

Power Member
Bom dia a todos os dinamizadores do forum.

Precisava da vossa ajuda para a compra de um receiver/amplificador para substituir um de uma aparelhagem de som que tenho com mais de 20 anos. A Aparelhagem é uma pioneer de módulos e na altura era o "topo de Gama" mas os componentes foram dando o berro. 1º foi o gira discos depois os Decks das cassetes e agora é o Amplificador. O Rádio ainda funciona assim como o leitor de Cd que comprei posteriormente ( na altura da compra da aparelhagem não se vendia por cá leitores de cd) e as colunas estão impecáveis. O que eu precisava era de um receiver/amplificador compatível com entrada de gira discos, leitor de cd , rádio, e para duas colunas de 80w cada.
Queria algo com o mínimo de qualidade pois tenho alguma exigência ao nível sonoro. Se me puderem recomendar algum aparelho, em loja física ou na net eu agradeço.
Abraço!
 
Se puderes esticar um pouco o orçamento, um Cambridge Audio M10 em Espanha arranja-se por 220€ + portes. Além da qualidade do equipamento, já inclui uma entrada phono para o gira-discos (normalmente tem de se comprar um equipamento à parte para isto).


Cumps
 
Back
Topo