1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Receiver + Colunas

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por paparux, 19 de Abril de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1366)

1. Bom dia Pessoal,

Para completar o meu HT que neste momento tem apenas um projector Acer H5360BD queria comprar um reciever e umas colunas.

Queria um sistema (no futuro 5.1) posso começar com 2.1 para já e comprar as outras 2 colunas daqui uns meses.

O projector utiliza 3d portanto o reciever precisa de ter hdmi 1.4.

Vou ligar a ps3 , PC , projector e a box da TV.

O orçamento seria a rondar os 400€ ou 500€ para tudo. 2.1 ou 5.1 melhor.

Há demasiadas escolhas no mercado.

Obrigado

2. souness10

souness10 Power Member

O orçamento é um bocado limitado , acho que não vai conseguir comprar o subwoofer. Por exemplo eu comprei um pioneer vxs-520 e umas wharfedale diamond 10.1 no ano passado e paguei 430€ com cabos (belmiro ribeiro -loja na amadora). O receiver é de entrada de gama e as colunas também.
    hxxp://www.*****/cas/site/productos-ficha.asp?id=10025 este pioneer está em promoção na ***** e é bem porreiro. Depois também tens que ver o espaço que tens disponível. As Q accoustics são uma boa escolha ,há sites que vendem o pack 5.1 mas o preço do pack excede o seu orçamento. Pode-se ir adquirindo aos poucos , primeiro receiver e duas colunas .

3. Boas,

E esta opção:

Colunas - 5.1 PIONEER Pack colunas S-HS100 205€

AV - PIONEER Amplificador AV 3D VSX-421-K - 219€

Qualidade/preço?

Última edição: 23 de Abril de 2012
  4. xedas

xedas Power Member

Má ideia.....e amp AV pio421 é para ligar subwoofers activos e o subwoofer do sistema S-HS100 é passivo.

O Kit (Amp AV yamaha 471 + Kit colunas 5.1) na ***** é melhor (tanto o amp como as coluans) e mais barato.

Boa sorte

5. Obrigado pelo feedback.

O AV parece ter o que necessito mas as reviews que li as colunas é que são apenas "suficientes"
    EU sei que o meu orçamento não dá para muito mais mas há mais alguma opção?

6. Mancuso

Mancuso Power Member

Tb tens o vsx-321 + kit 5.1 (HTP-071) na MM por 229€...

Ou da uma vista de olhos na Pix, pq tão a oferecer os portes na gama Pioneer.

Última edição pelo moderador: 23 de Abril de 2012
  7. xedas

xedas Power Member

É verdade que as colunas são no melhor dos casos "suficientes"....mas a questão é mesmo o preço do conjunto.
    - Só o yamaha 471 custa quase 300 euros, embora se consigam os equivalentes da concorrência ou ligeiramente abaixo (pio521, onkyo 309, denon 1312) na zona dos 250.
    - Outro problema é que referes que queres um 2.1 por 500 euros.....só amp AV+o subwoofer (já porreiro) ficam por esses 500 euros.

Se quiseres ser mais "paciente" ir aos poucos (primeiro 2.1 ou 3.0)......eu ia para para esse 471 e para o melhor par de colunas de chão que conseguisse encontrar. Eu vivi muito tempo com as minhas Jamo S506 sozinhas nos filmes. As colunas de chão conseguem adiar a comprar do subwoofer e restante sistema enquanto não há tempo ($) para completar o resto do 5.1.
    - Qual o tamanho da sala? (comprimento x largura)
    - As colunas frontais vão ficar separadas a que distância uma da outra? (por causa da tela de projecção)
    - A tela de projecção desce até que altura minima? (por causa da colocação da coluna central)

Tenta ouvir o máximo que possas antes de comprar seja o que for.....

Boa sorte

8. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

Eu com 400€ ia para o pack 4171 da yamaha na pix. Começava já a poupar para ir substituindo as colunas aos pouco(logo à cabeça ficas com 100€ que podes usar posteriormente).
    500 euros não chega para um 2.1 muito melhor que esse pack. Ex: 240€ AV + 140€ colunas sobram 120€ que não dão para um sub muito melhor que o do pack. Se optares por um 2.0 talvez já arranjes umas colunas de chão minimamente decentes.

Partilhar esta Página