Receiver + conjunto 5.1 - Pioneer Vs. Onkyo Vs.Infinity

topdiogo

Power Member
Olá pessoal, estou a pensar comprar um sistema de som 5.1 para dar mais uma intensidade aos filmes que vejo. Não quero sistemas muito complexos nem muito caros. Não estou interessado em colunas "de chão". Queria mesmo aqueles conjuntos de colunas mais pequenas que distribuem bem pela casa sem fazer grandes algazarras. Se gostar mesmo da minha compra, mantenho as colunas traseiras do sistema que comprar agora para surround e invisto numas melhores para a frente, mais tard€.


A minha primeira opção foi um sistema que esta na ***** (Pioneer VSX527K + Pioneer S HS-100) = 457€


Estava mesmo pronto a encomendar esse, quando descobri na ***** estas duas configurações:


(Onkyo TX -NR414 + Infinity TSS-800) = 535€


e este


(Pioneer VSX827 + Infinity TSS-800) = 499€


Estão todos dentro do orçamento que pretendo gastar e as colunas são do tipo que procuro. Agora a minha duvida é, será que fico mais bem servido com os Pioneer ou o Onkyo? E, quais as colunas superiores, as Pioneer ou as Infinity?


Desde já agradeço a vossa disposição e ajuda...


Cumprimentos.

PS. Sistema será ligado a: SAMSUNG UE 32EH6030WXXC; Sony BDP-S790;
 
Última edição:
Alguém, pessoal? A parte dos sistemas que referi posso também aceitar sugestões de um 2.1 dentro deste orçamento, tendo em conta que é aquilo que é mais sugerido por muita gente que anda nestas andanças.
 
Fazes conta de ouvir musica ou é só mesmo para filmes?

Olhando para o aspecto as infinity têm bom aspecto, no entanto estive à procura no site não encontro esse pack será que já está esgotado?
 
ola. a finalidade sera mesmo apenas filmes e tv, nada de musica. tb estou aberto a sugestoes 2.1, visto que parece ser recomendado por muita gente.
 
ola. a finalidade sera mesmo apenas filmes e tv, nada de musica. tb estou aberto a sugestoes 2.1, visto que parece ser recomendado por muita gente.

2.1 só faria sentido por falta de espaço ou para focar o investimento nas colunas frontais (para musica), para filmes nada como 5.1. Pelo valor que tens para gastar penso que ficas bem servido com um kit de 500€ (yahama/pioneer/...), tenta comprar um que tenha um AV normal, dessa forma se mais tarde te der uma upgradite tens uma base sólida para evoluir.
 
Back
Topo