1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Receiver DENON - Ajuda!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por cmorais1, 9 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 895)

1. cmorais1

cmorais1 Power Member

Já à uns anos que tenho este ampificador AV, o DENON AVR-1801, e estou muito satisfeito com ele, porque só tenho utilizado a parte digital, optica e coaxial. Tenho à cerca de 2/3 anos a parte analogica avariada, não tenho radio, as entradas analogicas não funcionam, e a as unicas que funcionam, são as entradas analogicas de 5.1 e as digitais, 2 opticas e 1 coaxial. resolvi dizer basta a esta situação e estava a pensar arranja-lo. Moro no Feijo/Almada e durante a semana é impossivel conseguir ir a Lisboa à Videoacustica (por acaso anda aqui alguem da videoacustica????:p) Por acaso alguem sabe onde posso arranjar o meu Denon aqui em Almada, ou arredores??
    Já alguem teve um problema igual ou parecido, será que vale a pena arranjá-lo???

Desculpem lá a maçada, mas se alguem me puder ajudar agradecia!

Um abraço para todos e Obrigado!

Última edição: 19 de Março de 2008
  2. PSH

PSH Power Member

Dá um salto à Infidelidades e pergunta se eles o aranjam ou podem servir de intermediários.

3. cmorais1

cmorais1 Power Member

Assim que puder vou à Infedilidades.

Mais ninguem dá nenhuma dica??????????????

alguem teve um problema parecido?????

4. cmorais1

cmorais1 Power Member

PSH, não me digas que fui o unico que tive um problema com um AV DENON, bolas, são muita bons, menos o meu,:001::-D.

Mais alguem me pode dar uma dica??? hum..???

Alguem conhece um barra em electronica??? ou alguem que arranje este tipo de aparelhos??? ou alguem que trabalha na Videoacustica.....

Última edição: 19 de Março de 2008
  5. Neverdie

Neverdie Power Member

Eu tenho um AVR-1602, já tem uns anos, mas estou satisfeito com ele, só me avariou ainda na garantia o painel mostrador, que foi prontamente arranjado pela marca.
    Penso que vale a pena arranjar o teu amplificador, boa sorte.

6. aurelios69

aurelios69 Power Member

Penso que podes sempre entregar numa *****, que vai ser enviado para a empresa que faz reparações para o grupo Sonae, pagas uma taxa inicial de 15€ e uns centimus para o orçamento que é devolvido caso aceites e o aparelho e venha a ser reparado.

Partilhar esta Página