Receiver (sem ser num kit home cinema)

Kamikaziii

Power Member
Boas a todos!

A questão que se coloca, é a seguinte:

É possível comprar um receiver á parte sem ser num kit home cinema?

Para quê? É muito simples, tenho um lcd e uma ps3, tudo bem ... Mas como tenho mais 4 colunas, deu-me na cabeça , liga-las à ps3 por cabo optico, e ligar a outra parte, a um receiver... Mas também se existi-se um DVD com optic audio in, isso sim dava jeito (mesmo sem caixa acustica, eu fasso a ligaçao de normal para rca...)


Obrigado :p
 
A maior parte dos receivers são vendidos sem ser em kits homecinema.

Agora o que queres fazer com ele, é que não consegui mesmo perceber. Acho que anda para aí muita confusão...
 
Sim, que grande confusão. :D

Kamikaziii, ligas as colunas ao receiver.
Dependendo do modelo do receiver podes lá ligar a PS3 via HDMI, ligação óptica, ou analógica (RCA).
Os leitores de DVD não têm optico in, têm optico out, que também podes ligar ao receiver.
Ou seja: ligas tudo ao receiver de uma maneira ou de outra para que possas ouvir o som nas colunas. Se este o permitir, se tiver por exemplo entradas e saídas HDMI, podes ligar a saída HDMI ao LCD.
 
Pronto lol. Tipo o que quero fzer é ter 5.1 dolby digital... O projecto que vai na minha cabeça é o seguinte:

PS3 -> CABO HDMI -> LCD (que por sua vez tem optic out) [quero ligar ao lcd e n directo á ps3 pq se ligar a ps3 fico sem som no lcd...] -> CABO OPTICO -> RECEIVER -> 2x colunas frontais, 2x colunas traseiras e um subwofer.


E fico com alto cinema em casa xD
 
Podes tentar no *****, mas não te garanto que consigas 5.1 assim. A saída óptica de algumas TVs faz downmix para stereo.

Podes ligar também um óptico da PS3 ao receiver, desde que não estejas interessado nos novos formatos HD.

Ah e falta-te aí uma coluna para fazer 5.1 ;)


Cumps
 
Podes tentar no *****, mas não te garanto que consigas 5.1 assim. A saída óptica de algumas TVs faz downmix para stereo.

Podes ligar também um óptico da PS3 ao receiver, desde que não estejas interessado nos novos formatos HD.

Ah e falta-te aí uma coluna para fazer 5.1 ;)


Cumps

OK

Thanks a lot!
 
Back
Topo