1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recepção de sinal de Internet wireless num raio de 500 metros

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por phhs80, 26 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 2712)

1. Boa tarde,

A casa do meu irmão, em que tem uma rede wireless, fica relativamente próxima da minha (talvez a cerca de 500 metros em linha recta). Existe algum dispositivo que eu possa usar para aceder à rede wireless dele a partir de minha casa?

Antecipadamente grato,

Paulo

2. bikerboy

bikerboy Power Member

Boas,

Para ja aconselho-te a instalares o programa network stumbler( verificares as redes wireless e o nivel de recepcao das mesmas)

A partir disso aconselho que o teu irmao coloque o router o mais perto da janela ou mesmo como antena daquelas para o exterior!!!

Tens algum obstaculo entre os dois predios (arvores, predio, etc)???

Qualquer tipo de ligacao wireless a esta distancia e muita fraca, o que origina quedas de ligacao! Qualquer interferencia como chuva, ficas sem net!

Depois diz qual o nivel que te aparece no network stumbler!!!

Cumps
    Bikerboy

3. whee_man

whee_man Power Member

Para essa distancia, 2x c54apm em linha de vista(40€ cada), 1 em cada casa.
    Depois na casa do teu irmao ligaspor cabo ao router, em tua casa ou colocas o ap em modo repetidor, ou passas um cabo até ao pc

Partilhar esta Página