1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recepcao Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por lionman, 2 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 613)

1. lionman

lionman Power Member

Viva,

Comprei um router wireless para ligação ao router da netcabo.

O router e Wireless-N Nfiniti™ WZR-G300N BUFFALO mas a recepcao na sala e muitissimo fraca (o router esta no escritorio com 2 paredes de separacao).

Falaram-me na possibilidade de ir para um Roter Wireless MIMO (aconselharam-me um Belkin), contudo as duvidas que tenho sao:

1 - Estes routers tem de facto mais potencia de sinal ?

2 - E necessario adquirir um adaptador/receptor para MIMO ou basta o WIFI convencional do portatil ?

Obrigado pela ajuda.

2. dark_fenix

dark_fenix Power Member

men nao ligues a isso... ha umas engenhocas k podes fazer pa por isso a dar melhor.. como eu sempre disse... é preciso arte e engenho :P (nao fui eu k disse isto)

3. Lucien

Lucien What is folding?

Ora exactamente. Provavelmente as pessoas que te aconselharam só te queriam pôr a gastar mais dinheiro, mas pronto, vamos lá ver.

Podes sempre comprar um repetidor (antena) que é extensível, e dá mais sinal. Contudo, tem cuidado, porque algumas antenas so funcionam no produto da sua marca.

Fica bem! :D

Partilhar esta Página