1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recepientes

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Raptor, 1 de Agosto de 2002. (Respostas: 17; Visualizações: 1695)

1. Raptor

Raptor OC Legend

Quem é que sabe aonde arranjar recepientes destes?

ou destes

Porque sim, em principio arranjo LN2 para "brincar" e precisava de recepientes destes (ou semelhantes, é indiferente!) para o CPU e para a GRáfica!

Ataque à ORB tanto no 3DMark como PCMark! :D

2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

isso devem ser eles que fazem...

porisso, pega num maçarico, um pedaço de cobre e começa a trabalhar :D

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pah isso acho que há num edíficio grande ali na Av. do Brasil. Tem um gradeamento alto por isso não tem nada que enganar.´

PS: This is a joke ha ha.

4. Nosferatus

Nosferatus Power Member

Pah, tenho visto bastantes coisas assim no AKI akela cena de bricolage! não custa nada tentares.

5. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Raptor, 1º arranja a LN2 ! :D Ñ eras tu k ias fazer um furto lá na universsidade ? :-D

Esses recipietes é tudo home made ! Axo k são coisa miuto simples, podes muito bem pedir a alguem k te os faça ! Ou então em ultimo caso... podes ir a um serralheiro k deve fikar barato ! ;)

Mas agora uma coisa... ouvi alguem dizer ai numa theard kualker k o Maci e o DJ tinham feito um acordo para ñ usar LN2 e a certa altura apareceu este tal de kamu, k tu disseste k era porko da parte dele... vais fazer o mesmo ?? :D

Um gajo ker sp mais... :D

6. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Raptor se deixares de postar aqui já vamos ficar a saber que é por já não teres mãos, nem braços lol :D Olha que na se deve brincar com produtos desses :P especialmente quem não tiver experiência em lidar com eles !

7. Live

Live Power Member

Raptor arranja o LN2 k eu arranjo os recipientes ..... Agora só falta alguem k dê uma MAOZINHA ... não há voluntários ?!

8. Pardall

Pardall Power Member

RAPTOR o meu pai é serrelheiro e por acaso um fornecedor axo q é capaz de fazer essa cena

LIVE tu sabes quem é.. (serpins no Graciaço) ou entao ai no teu vizinho (live) no Afonço Latoeiro

numa dessas fotos tava um em aluminio e isso ainga é mais facial de fazer :)

Raptor amanha já me vou informar dou lá um saltinho

Última edição: 2 de Agosto de 2002
  9. Raptor

Raptor OC Legend

espetaculo Pardall, mas de cobre éra mesmo perfeito...

precisava era para a gráfica e para o cpu!

10. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Hehe dar uma mãozinha literalmente, esqueceu-se o Live de dizer ! :D :-D

11. Pardall

Pardall Power Member

Raptor amanha vou tentar lá ir a ver se eles conseguem fazer isso mas acho k fazem na boa :) na altura do teste quero estar presente mas n toko nisso loloollloll

12. Strakata

Strakata [email protected] Member

Não sejam completamente cavalos ao ponto de manusear nitrogénio líquido sem roupa de protecção. Ok?

Luvinhas grossas e impermeáveis e (à falta de melhor) roupa grossa é o mínimo que se exige.

13. JCmendes

JCmendes Power Member

é caso para dizer:

""estes romanos são doidos!!!"" :D

14. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Não me enportava de dar uma ajudinha... ñ uma mãozinha... lolol :-D :-D

Eu arranjava era o tubo de cobre... mas a base é k é mais dificil, o tubo era dekel usado no ar condicionado ... arranjava de varias grossuras, e soldar tb tenho onde o fazer...

15. Live

Live Power Member

Pardal tenho aki um spray (FREEZE SPRAY) pra testar o teu cpu !!!! Isto vai ate -40cº e uma lata custa 2cts!

16. Raptor

Raptor OC Legend

pardall, espero que o live te tenha dado as medidas do socket, pq os recepientes têm que ser aparafusados a board...

Strakata, n tenhas receio, eu tenho disso tudo aqui a postos... :P

17. Pardall

Pardall Power Member

raptor tive a falar kom o meu irmao em principio consigo mm isso :) .. só me resta ir lá pra confirmar e qt a medidas isso logo se vê mas fui eu q adaptei o Watercooling do live e foram furos a olho e deu certo hehehehe

live amanha falamos :)

Última edição: 3 de Agosto de 2002
  18. RomKnight

RomKnight Power Member

nao esquecam as fotos do processo. ficam ja com o melhor user do mes durante 3 anos :D e a malta agradece

Partilhar esta Página