Recepientes

Raptor

OC Legend
Quem é que sabe aonde arranjar recepientes destes?

5.jpg


ou destes

ln2.jpg


container_s.jpg


Porque sim, em principio arranjo LN2 para "brincar" e precisava de recepientes destes (ou semelhantes, é indiferente!) para o CPU e para a GRáfica!

Ataque à ORB tanto no 3DMark como PCMark! :D
 
Pah isso acho que há num edíficio grande ali na Av. do Brasil. Tem um gradeamento alto por isso não tem nada que enganar.´

PS: This is a joke ha ha.
 
Raptor, 1º arranja a LN2 ! :D Ñ eras tu k ias fazer um furto lá na universsidade ? :-D

Esses recipietes é tudo home made ! Axo k são coisa miuto simples, podes muito bem pedir a alguem k te os faça ! Ou então em ultimo caso... podes ir a um serralheiro k deve fikar barato ! ;)

Mas agora uma coisa... ouvi alguem dizer ai numa theard kualker k o Maci e o DJ tinham feito um acordo para ñ usar LN2 e a certa altura apareceu este tal de kamu, k tu disseste k era porko da parte dele... vais fazer o mesmo ?? :D

Um gajo ker sp mais... :D
 
Raptor se deixares de postar aqui já vamos ficar a saber que é por já não teres mãos, nem braços lol :D Olha que na se deve brincar com produtos desses :P especialmente quem não tiver experiência em lidar com eles !
 
Raptor arranja o LN2 k eu arranjo os recipientes ..... Agora só falta alguem k dê uma MAOZINHA ... não há voluntários ?!
 
RAPTOR o meu pai é serrelheiro e por acaso um fornecedor axo q é capaz de fazer essa cena

LIVE tu sabes quem é.. (serpins no Graciaço) ou entao ai no teu vizinho (live) no Afonço Latoeiro


numa dessas fotos tava um em aluminio e isso ainga é mais facial de fazer :)


Raptor amanha já me vou informar dou lá um saltinho
 
Última edição:
Raptor amanha vou tentar lá ir a ver se eles conseguem fazer isso mas acho k fazem na boa :) na altura do teste quero estar presente mas n toko nisso loloollloll
 
Não sejam completamente cavalos ao ponto de manusear nitrogénio líquido sem roupa de protecção. Ok?

Luvinhas grossas e impermeáveis e (à falta de melhor) roupa grossa é o mínimo que se exige.
 
Não me enportava de dar uma ajudinha... ñ uma mãozinha... lolol :-D :-D

Eu arranjava era o tubo de cobre... mas a base é k é mais dificil, o tubo era dekel usado no ar condicionado ... arranjava de varias grossuras, e soldar tb tenho onde o fazer...
 
pardall, espero que o live te tenha dado as medidas do socket, pq os recepientes têm que ser aparafusados a board...

Strakata, n tenhas receio, eu tenho disso tudo aqui a postos... :P
 
raptor tive a falar kom o meu irmao em principio consigo mm isso :) .. só me resta ir lá pra confirmar e qt a medidas isso logo se vê mas fui eu q adaptei o Watercooling do live e foram furos a olho e deu certo hehehehe


live amanha falamos :)
 
Última edição:
Back
Topo