1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Receptor A/V] Yamaha RX-V565

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por [rd], 15 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1509)

1. [rd]

[rd] Power Member

Boas pessoal, ando interessado em adquirir um sistema de som para a sala e como tal já pus a hipótese de adquirir os elementos em separado (até porque ainda não vi nenhuma solução em packs de receptor+colunas que me agradasse).
    Encontrei este receptor o Yamaha RX-V565 que parece que é novo no mercado tem alguns factores que me agradam como descodificação dos novos formatos de som HD, 1080p upscale e 4 entradas HDMI. Gostava de saber se alguem tem este produto e que me diz dele ou até mesmo pelos specs dele o que acham?
    Sabem de algum pack de colunas (5.1) porreiras para comprar de maneira a completar o sistema junto com este receptor?
    Eu moro num apartamento não preciso de nada muito potente, a sala é pequena e não quero incomodar muito os vizinhos :p, mas queria alguma coisa com qualidade mas sem esbanjar €.
    Na supersonido o receptor está a 395€ no ***** pareceu-m te-lo visto a 500 e tal €

As carecteristicas:

2. tambem tou interessado nesse... se alguem souber algo dele...

3. nao sei se viste bem o preço...mas tive no site agora mesmo e parece que o preço é um pouco mais alto do que dizes...la diz 519€

4. Se não te importares com a cor cinza, o sony STR-DA2400ES penso que é uma escolha muito melhor. Eu comprei-o e estou muito satisfeito, tanto em termo de ligações, como de upscaling como de som.

5. Davpuxitri

Davpuxitri Power Member

Dá uma olhada pelo Denon 1910... pelo que se lê pela net, dá "quinje a jero" em qualidade e características aos seus concorrentes, por um preço semelhante.

Partilhar esta Página