Receptor AV até 500 euros

Snaitas

Power Member
Boas,gostaria de saber na vossa opnião qual o melhor receptor AV ate 500 euros(de preferencia menos :D ).
Estava a pensar +/- em algo como:

Yamaha RX-V550
Marantz SR4400
Harman Kardon AVR 130
Denon AVR-1905

Destes já ouvi o Haman Kardon e achei bastante bom,e custava cerca de 400.
Obrigado desde já pela atenção.
 
Eu prefiro o Yamaha! Gosto mais do som e acho que tem uma boa construção, facilidade de utilização e desempenho. Gosto muito do painel de aluminio do Marantz, mas acho o som menos "possante". O Harman-Kardon acho que a nível de construção tem demasiados plásticos(o painel frontal é bonito mas fraco), mas toca bem. O Denon não sei.

Eu comprava o Yamaha :D
 
pessoalmente axo q se keres para ouvir musica..marantz
para cinema..yamaha...
um misto entre os dois Harman Kardon

mas entre estes 4 acho q ficas bem servido com qq um :)
 
Obg pelas sugestões.
Quero o amplificador para musica,filmes e jogos tb!
Por isso queria o mais versatil e completo por esse valor.
Já agora,o 6.1 vale muito a pena sobre o 5.1?
 
Estive a ver melhor ,e já me decidi por um yamaha.Agora apenas falta escolher entre o RX-V450 e o RX-V550,têm uma diferença de 60 euros +/-.
Obrigado a todos pelas opniões!
 
Escolhe o RX-V550, pois para além de ser (pouco) mais potente, uma saída pré-out para subwoofer e converte S-Vídeo<>Composto e vice-versa, para além de ter mais duas ou três entradas/saídas.
 
Snaitas disse:
Estive a ver melhor ,e já me decidi por um yamaha.Agora apenas falta escolher entre o RX-V450 e o RX-V550,têm uma diferença de 60 euros +/-.
Obrigado a todos pelas opniões!

Por cerca de 60€ acho que compensa o 550, recentemente um primo meu comprou esse e aquilo tem uma carrada de funçoes e uma qualidade que pronto, é Yamaha. Alem daquele cinzentinho com acabamentos em titanio, ui... é mesmo excelente.


[[]]
 
Back
Topo