1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Receptor AV - Pioneer VSX-919AH-K

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por bono_vox_2000, 24 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1679)

1. Boas pessoal,

Comprei à 2 dias este receptor "http://www.pioneer.pt/pt/products/42/98/405/VSX-919AH-K/index.html" e estou com dificuldades em configurar o 7.1!
    Utilizei a função Full MCACC e o receptor configurou-se sosinho! Apesar de ter colocado os Satélites com som baixo. O 5.1 funciona bem, mas no 7.1 as colunas traseiras lado esquerdo não funcionam...
    Já tive nos menus a mudar as configurações, mudei os satellites de Small para Large o Subwoofer de Yes para Plus para ficar com os graves mais fortes! Mas ainda não consegui atinar com o receptor LOL
    Alguém tem um igual? que possa dar uma ajudazita?

Obrigado e Abraço

2. GhostDCRV

GhostDCRV Power Member

Boas
    Tenho um reciver igual encomendado :), só tou mesmo á espera que xegue.
    Mas vou só utilizar em 5.1. Fora esse problema de resto que tal é o reciver?
    Pode-se saber onde o compras-te e por quanto?
    Cumps

3. Boas,

Claro que sim. Comprei na ***** por 404€ + os portes que ficaram em 18€.

Epá o Receptor é o modelo preto piano, muito fixe mesmo!!! Só n gostei do comando. Torna-se confuso... Montes de teclas e combinações para aceder a diversos menus... Não é nada que não se consiga ultrapassar... Tirando isso, gosto bastante! A cena do Zone2 é muito fixe.

O 7.1 não deve ser dificil, deve ser uma questão de afinação e de tempo para o colocar a bombar! O receptor tem montes de funções e opções de som que acabamos por ficar baralhados!!

Abraço.

4. GhostDCRV

GhostDCRV Power Member

Boas
    Eu ecomendei o meu na Belimiro M. Ribeiro e vai ficar-me em 395€ se não me engano.

5. Já consegui configurar o 7.1 :)
    Agora só falta afinar os graves!!! O Receptor é mesmo muito bom! Vais gostar.
    Que sistema de som vais ligar? Marca e potência?

Abraço

6. Ja tinha visto um post teu antigo, mas lá tinhas outro Receptor! Está fixe a combinação!

Última edição: 25 de Junho de 2009

Partilhar esta Página