1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

receptor gps zaapa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pitano, 13 de Outubro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 868)

1. pitano

pitano Power Member

Comprei ontem um receptor gps zaapa pra utilizar com o meu telemovel nokia 6680, com o software route 66, mas por qualquer motivo o software quando ligado por bluetooth ao aparelho nc me da sinal de gps.. Gostava que me ajudassem a tentar resolver este problema.. Segui tds as instruçoes do manual do aparelho e msm axim nd.. =/
    Agradeço resposta urgente se possivel..
    Obrigado

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

O aparelho demora demasiado tempo a arrancar e a apanhar sinal de GPS mas apanha!!

Mete isso no carro e com o zaapa entre o tablier e o vidro (para que tenha vista para o céu) e espera e desespera!

3. pitano

pitano Power Member

eu hoje a tarde vou tentar andar um pedaço com ele no carro pra ver no k da.. o k me deixa um bocado nakela é k conforme diz no manual , akilo da smpr sinal d satelite e no telem n aparece nada.. vou ver o k da hoje a trd..
    E ja agora mais uma pergunta, akilo tds as xs k ligo o software e o aparelho tenho d o sirconizar, é normal??
    Brigado

4. SwimmerBoy

Sim e não... Verifica se tens o zaapa emparelhado no telemovel e se no route66 tens o zaapa como modulo GPS padrão!

Conselho, vai dar uma volta valente, se apanhares tudo bem, se não, estacionas o carro, vais beber um café e deixas as cenas no carro. É possivel que na volta já tenhas tudo a bombar!

É um dos grandes problemas do zaapa... Demora demasiado tempo a arrancar!

5. pitano

pitano Power Member

Ja o consegui por a dar.. =D
    Nem precisei sair de casa, peguei no aparelho e pus um bocado detro do carro ligado e dps fui la com o telemovel e liguei e apanhou logo satelite.. dei uma voltinha e nd a dzr, td correcto..
    Muito obrigado pela ajuda..
    Ja agr so uma coisa, n k seja mt importante ms mais por curiosidade de ser talvez a primeira x k o ligo, a hr aparece-m uma hr atrasada, é normal?
    talvez seja pelo sinal n sei, ms aparece atrasada uma hr..

6. SwimmerBoy

Hora? Atrasada? Verifica o teu telemovel... o GPS não tem nada a ver com isso

7. pitano

pitano Power Member

pensei smpr k podia ser do satelite.. aparecia uma hr certinha atrasada em relaçao á hr real do telemovel.. ms eu logo quando sair de casa ,ligo td e ja vejo cm está e digo alguma coisa dps..
    em relaçao ao resto k vi ta impecavel..
    Brigado mais uma x.. :)

8. SwimmerBoy

É possivel é que seja a hora do route66 desencontrada 1h à do tlm (tipo, fuso horário diferente)!

9. pitano

pitano Power Member

usei-o a pouco e funcionou bem.. quanto á hora ela apareceu-m bem no ecra principal ms dps atrasada na imformaçao gps.. penso k deve ser do sinal k recebe.. Nada de grave, o importante é k o receptor funciona.
    n custa nd dzr novamente, um mt obrigado. :)

10. SwimmerBoy

Não precisas de agradecer... Mas olha que as horas não vêm do sinal GPS... Deve ser alguma opção do route66 de fuso horário ou de horário de verão/inverno!

Partilhar esta Página