1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Receptor nano de rato wireless não "responde"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lufiales, 4 de Outubro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 803)

1. lufiales

lufiales Power Member

Boa tarde.
    Comprei há muito pouco tempo um rato G9 da a4tech.
    E de cada vez que ligo o receptor nano à porta usb o dispositivo não é reconhecido.
    Mas é assim. Se ligar na porta usb3.0 funciona bem. Se ligar nas 2.0 diz logo que não é reconhecido. Mas este receptor é a única coisa que me dá problemas nessas portas.
    Alguém suspeita do que se poderá passar aqui? Será bruxedo? :-D

2. tcaldeira

tcaldeira Power Member

Isso já me aconteceu com uma webcam Labtec... A Webcam era reconhecida mas dava má imagem. Liguei á porta usb 3.0 e ficou boa

3. lufiales

lufiales Power Member

Pois... Mas não é normal. Sempre funcionou tudo, e agora veio este rato e deu-lhe para isto... :-D Existe algo que possa fazer ou aconselham-me a ir à loja onde o comprei?

4. tiago_gamer

tiago_gamer Power Member

o rato é esquisito e não Gosta das portas 2.0 :lol:

5. lufiales

lufiales Power Member

Pois... Assim que puder já vou à loja levá-lo a ver o que me dizem. Porque nunca me aconteceu outra.

6. lufiales

lufiales Power Member

Já ficou resolvido. Levei logo no dia seguinte à loja e troquei por outro de marca "decente". :lol:

Partilhar esta Página