1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Receptor outdoor 500m

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por nDray, 26 de Outubro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 999)

1. nDray

nDray Power Member

Boa tarde!!

Eu sou de Aveiro, e no próximo mês mudarei de residência para um local próximo da universidade.
    Sei que será possível usufruir da internet wireless da universidade, mas também aposto desde já, apesar de ainda não ter testado, que o receptor do portátil não será suficiente para captar o sinal...

O que eu queria era saber que tipo de material (homologado, com garantia, nada de pringles) vou precisar e como proceder à montagem.
    Dêm-me links de lojas e de tutoriais, porque eu ainda não estou muito por dentro disto dos receptores, emissores, antenas, etc...

O apartamento encontra-se a não mais de 500m do(s) emissores e, entre estes, há apenas um edifício. É um 2º andar (3º piso, com r/c....) e o edifício que dificulta tem sensivelmente a mesma altura...

As informações técnicas sobre a cobertura podem ser obtidas aqui.
    Eu tenho acesso porque sou estudante.

Grato pela atenção,

Última edição: 26 de Outubro de 2006
  2. xupetas

xupetas Banido

homolgado para essa distancia? qt tas a pensar gastar?

3. nDray

nDray Power Member

Essa pergunta é para me deixar preocupado? :(

Digam de vossa justiça, o que se pode fazer?

Partilhar esta Página