Receptor TDT DION DTT1582

Bem o meu é geral, ecrã todo preto, linha horizontal que se percebe que esta a dar algo con obtemperação som nítido, mas é só, nao cónsigo ver nada. Trocar na bluestore ou ligar a pt?
 
Sempre tinha razão. Como comprei outro receptor (com legendas boas :007:) liguei o Dion noutra TV com o cabo original e fez logo o zumbido.

Cá para mim a diferença dos lotes está apenas nos cabos...

O receptor faz o zumbido em standby a que me refiro mesmo sem cabo scart ligado, logo não é do cabo.

Cumprimentos
 
Outro bug e irritante, é em alguns ficheiros as legendas desaparecerem por vota dos 20-30 min.
E depois não há forma de as voltar a fazer aparecer.
10€ já começa a ser caro.....
 
Outro bug e irritante, é em alguns ficheiros as legendas desaparecerem por vota dos 20-30 min.
E depois não há forma de as voltar a fazer aparecer.
10€ já começa a ser caro.....

Eu nem percebo como é que consegues ver os primeiros 20-30 min. O tamanho mais pequeno, que é o único em que aparecem 2 linhas totalmente, é ilegível.
 
Boas
Tenho uma antena One for All, um amplificador para 4 tv´s. Comprei um tdt no jumbo que faz a procura de canais e diz que não existe sinal e nao encontra canais, por esse motivo troquei e comprei uma outra marca que ja´funcionou correctamente...procura, encontra os 4 canais e tudo na boa.
Agora mandei vir um DION DTT 1582 pela promoção (ou não) da PT e o aparelho faz o mesmo problema. Liga, mostra tudo mas quando se faz procurar os canais não encontra nada. Levei o equipamento a casa do meu pai e lá funciona na perfeição... Alguém sabe qual será o problema? Será por esta antena ser HD e a do meu pai não ser?

Obrigado
 
Boas
Tenho uma antena One for All, um amplificador para 4 tv´s. Comprei um tdt no jumbo que faz a procura de canais e diz que não existe sinal e nao encontra canais, por esse motivo troquei e comprei uma outra marca que ja´funcionou correctamente...procura, encontra os 4 canais e tudo na boa.
Agora mandei vir um DION DTT 1582 pela promoção (ou não) da PT e o aparelho faz o mesmo problema. Liga, mostra tudo mas quando se faz procurar os canais não encontra nada. Levei o equipamento a casa do meu pai e lá funciona na perfeição... Alguém sabe qual será o problema? Será por esta antena ser HD e a do meu pai não ser?

Obrigado

O mais certo é ser o sinal saturado (a mais) por causa do amplificador. Os Dion não gostam nada disso. Eu tenho o mesmo problema e como não consegui encontrar o amplificador para reduzir a amplificação ou retirá-lo, resolvi o problema desligando o cabo da parede. Sim, só está uma ponta ligada ao descodificador. Mas isso funciona aqui porque estou rodeado de transmissores (4 ou 5).

Também já foi dito aqui várias vezes que ficam a funcionar se o ligares ao TV Out. Provavelmente porque atenua o sinal o suficiente para os Dion conseguirem captar. Mas precisas de trocar a ficha macho por uma fêmea.
 
Vou tentar fazer isso. Kierrok pensei que quanto mais forte fosse o sinal melhor daria o descodificador, isto porque apesar de o descodificador ter 4 saidas não ficam ligadas as 4 Tv´s ao mesmo tempo o que ainda garante um melhor sinal. Mas acontece o mesmo com o BestBay que comprei no Jumbo, também não mostra sinal e para além disso quando se faz a procura este encontra canais tipo 889, 885 e uma radio o que julgo não haver em Portugal.
Resumindo, o unico descodificador que consigo usar é o I-Joy.
Cumprimentos
 
Boas!
Estou com um problema... Tenho um receptor destes que tem funcionado muito bem. O problema é que o comando foi ao chão e deve ter-se partido qualquer coisa por dentro porque agora as pilhas não ficam fixas e por isso não há comando para ninguém :005:
Não havendo comando não dá para fazer nada como é óbvio.
A minha questão é se dará para comprar só o comando e sim onde. Numa loja PT?
Começo a achar que o melhor mesmo é comprar logo uma tv com recetor integrado mas este mês não me dava muito j€ito...
 
Última edição:
O problema é que dá para perceber que o comando foi ao chão. Ouve-se peças a mexer dentro dele... Mas vou tentar na mesma.
Obrigado
 
Pelo que sei os Dion são exclusivo da PT.

Os relatos sobre esses descodificadores que se ligam directamente à TV não são bons. Qualquer um dos outros que se ligam através de um cabo, deve servir.
 
Já testei e gravei um episodio de uma série. No pc passei todos os ficheiros para .mts mas não consigo ter som. Alguem me pode ajudar?
 
Back
Topo