1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Receptor TV no carro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Joao Tiago, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 5721)

1. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Boas,

A questão é a seguinte. O meu irmão tem um automovel que tem um monitor que permite ver algo que seja ligado a por aquele com amarelo, vermelho e branco. (não sei o nome, se puderem dizer, agradecia.) :D

Como não sei explicar vou colocar imagens. :p

O automovel é este com este interior:

No porta-luvas tem uma entrada para os tais 3 cabos e eu já consegui ligar o meu N95 e ver um filme por lá.

Fiz exactamente isto:

E o que ele quer é ter um receptor de TV que dê para ligar ao ecrã, e por sua vez poder ver TV no automovel.

É possivel?

(façam as perguntas necessárias, porque sei que nao me exprimi correctamente. :()

2. Joao Tiago

Algo como isto?

3. mano123

mano123 Power Member

4. Joao Tiago

Então para já só mesmo o primeiro? Não há nenhum que dê melhor ou algo assim? É mesmo por não ser digital?

5. mano123

mano123 Power Member

Para já só. Haver melhores deve haver, Vieta, Pioneer, etc.. é uma questão de pesquisa. Mas são mais caros e eu sinceramento acho que não vale a pena o investimento devido aos futuros TDT. Mesmo assim o meu custou-me 250 euros a dois anos, mais as antenas amplificadas (com as originas ainda era pior) 86 euros.

Por exemplo: Aqui em Braga não tenho quase sinal nenhum. Quando vou para Mirandela (férias), Tenho um sinal exellente quase em toda a cidade.

Abraço

Partilhar esta Página