Receptor wireless

skurt

Membro
Boas Pessoal,
Eu moro numa Regiao perto de uma biblioteca que disponibiliza wireless, Mas em casa apanho so um tracinho de rede. Ha alguma antena que possa ligar ao portatil que consiga capturar melhor o sinal. A minha wireless é "802.11a/b/g+BT" (Portatil Asus Z53Sseries)
Obrigado de qualquer forma... Comprimentos
 
Boas Pessoal,
Eu moro numa Regiao perto de uma biblioteca que disponibiliza wireless, Mas em casa apanho so um tracinho de rede. Ha alguma antena que possa ligar ao portatil que consiga capturar melhor o sinal. A minha wireless é "802.11a/b/g+BT" (Portatil Asus Z53Sseries)
Obrigado de qualquer forma... Comprimentos


exactamente o mesmo problema k eu o meu sinal tambem é fraco ( tenho o mesmo pc)


eu tou a pensar em criar uma antena wireless domestica. que dizem axam que vale a pena??




abraços
 
sendo um portatil compensa mais um AP pois evitas as perdas no cabo coaxial..ou entao evitas tar a 2 metros da antena.

com um AP ligas-te por cabo de rede...

tb há a hipótese de repetidor (semelhante ao AP, mas sem fios)
 
sendo um portatil compensa mais um AP pois evitas as perdas no cabo coaxial..ou entao evitas tar a 2 metros da antena.

com um AP ligas-te por cabo de rede...

tb há a hipótese de repetidor (semelhante ao AP, mas sem fios)

eu tava a pensar em fazer uma tipo esta com ligaçao usb
YodaFront.jpg
YodaSideBack.jpg





que dizem??
 
podes tentar sempre a partir da tua iniciativa...n deixa de ser interessante.

aconselho-te é a calculares os gastos no equipamento e comparar entre as duas soluçoes.
 
Na minha opinião o wireless do teu portátil deve ser melhor que essa pen. Não arranjas um acess point novo por esse preço, mas dás um pouco mais e ficas melhor servido.
É a minha opinião.

cumps
 
Depende do que queres gastar. Tens o conceptronic c54apm que serve para o efeito. Agora tens mais para escolha mas também são mais caros. Com este sempre é melhor que uma pen, porque tem a vantagem de puderes mudar a antena, e meter uma de maior ganho.
 
Boas alguem ja testou alguma antena externa pa receber sinal wireless ? resulta mesmo ? tenho um portatil, como posso experimentar isso ?
 
Back
Topo