1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Receptores A/V - Quais os melhores???

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por eduardoneco, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2580)

1. eduardoneco

eduardoneco Power Member

Boas a todos.... Como o titulo sugere, eu gostaria de saber a vossa opinião sobre este assunto....

Então é assim: tenho um Lcd Philips 7562 (acho muito bom, mas há melhores, mas mais caros), tenho uma PS3 (teve de ser, a imagem é fantástica) e umas colunas Logitech Z5500 (pelo preço que me custaram não são más - 200€) e queria juntar-lhe um receptor A/V.....

Das opcções que já vi ficaram estes 2 :

Onkyo TX-SR 605 (http://www.eu.onkyo.com/products/product_en_5710611.html)

Harman Kardon AVR 245 (http://www.harmankardon.com/product...Language=ENG&cat=REC&prod=AVR 245/230&sType=C)

Não sei se conhecem as colunas, mas a minha duvida é se eu comprar um receptor posso ligar as colunas a ele e comandá-las a partir daí??? Posso então desistir daquele aparelho que controla as colunas (http://www.logitech.com/repository/335/jpg/2408.1.0.jpg) ???

Já agora qual destes 2 receptores aconselham??? Ou outro melhor mas dentro destes preços (até 600€) ????

Desde já agradeço qualquer ajuda que possam dar....

2. ruicpg

ruicpg Power Member

Estou exactamente na mesma situação de tu. Tenho umas colunas pequenas, mas boas, que eram do meu pc, mas não tem comando à distancia.
    Vou comprar o onkyo 605, depois de bastante pesquisa, é o melhor que há no mercado a esse preço, chega mesmo a bater alguns produtos da concorrencia da gama acima!

Abraço

3. eduardoneco

eduardoneco Power Member

Alguém podia dar uma ajudinha????

4. PedroSoareSilva

PedroSoareSilva Power Member

Olá!
    Não será de desprezar também os receptores Onkyo TX-SR505 e o Sony STR-DA1200ES.

Como sabes este conjunto Z5500 é um sistema activo, amplificado e por isso não necessita de amplificação. Poderás ligar através de um cabo digital óptico e controlá-lo com o próprio comando.

5. gryle

gryle Power Member

Os satélites até é capaz de dar para ligar directamente ao receptor AV, mas provavelmente precisarias de um subwoofer novo, o da logitech não deve dar para ligar directamente ao receptor AV sem o módulo de controlo da logitech.

6. foxill

foxill Power Member

Kit colunas

Tens um kit de colunas bastante interessante marca Pure Acoutics.
    550 euros o kit todo.
    Depois compras o Onkyo e fazes a festa.
    Eu tenho umas Logitech z 5500 são muito bacanas, mas so podem funcionar com o kit completo.

7. jorgeteix

jorgeteix Power Member

Tenho já lido diversos comparativos de AV receivers, e o Onkyo Sr605 é sem dúvida uma grande opção.
    Ando à procura de o encontrar ao melhor preço.

8. Clarx

Clarx Power Member

para ligares essas colunas tens de ter um AV com pré-saidas tais como as normais pré dos subwoofers. tem atenção que nem todos tem isso.

este AV é o que estou a ponderar comprar para ligar as minhas KEF 2005.2
    http://www.denon.de/site/datadir/gr/1_gr_av_AVR1908_back.jpg
    podes ver as tais saidas.

na minha opinião acho que ligar essas colunas a um AV não é das melhores opções.
    ou mantens as colunas como estão, ou vendes essas e compras outras para ligar ao AV.

9. eduardoneco

eduardoneco Power Member

Eu tenho neste momento as Logitech Z5500 (mais aconselhadas para Pc, certo???) ligadas ao sistema.... Aquele sub dá cada "pancada" que até dói....

Ontem estive a ver umas B&W que pelo preço até são capazes de agradar (580€):

Frontais - B&W DM 602.5 S3

Traseiras- B&W DM 601 S3

O que acham???? Que A/V recomendam para estas colunas (com especial atenção á PS3 e receptor de satélite)??? Talvez com ligações Hdmi????

EStava a pensar num Onkyo SR-605 para juntar a estas colunas da B&W.... O que acham????

Partilhar esta Página