Recetor TDT

cnad

Power Member
Boa Tarde,

Eu pretendia adquirir um recetor TDT, daqueles baratos, mas visto a oferta ser tão grande estou bastante indeciso em qual adquirir. Não quero dar mais que 25/30 euros. Preciso dele para gravar programas de TV e ver filmes com as legendas em condições. Não sendo um elemento fundamental, seria bom que pudesse ler filmes mkv, ou seja, que suportasse HD.

Por outro lado, uma vez que tenho uma puxada, queria saber se o recetor conseguirá apanhar os canais que tenho na puxada, ou seja ou canais ZON.

Cumprimentos
 
Boa Tarde,

Eu pretendia adquirir um recetor TDT, daqueles baratos, mas visto a oferta ser tão grande estou bastante indeciso em qual adquirir. Não quero dar mais que 25/30 euros. Preciso dele para gravar programas de TV e ver filmes com as legendas em condições. Não sendo um elemento fundamental, seria bom que pudesse ler filmes mkv, ou seja, que suportasse HD.

Por outro lado, uma vez que tenho uma puxada, queria saber se o recetor conseguirá apanhar os canais que tenho na puxada, ou seja ou canais ZON.

Cumprimentos

receptor tdt é apenas para TDT(sinal digital), logo zon(puxada sinal analogico)está fora de questão, quanto a funcionalidades uma box +- para o que pretendes só ai para valores na ordem dos 40\50€ e mesmo assim é preciso ter um pouco de sorte, por isso dá uma vista de olhos no topico de receptores tdt para tirares uma duvidas do que por ai anda...

visto que a finalidade principal da box tdt é canais de tv, os extras não se pode esperar milagres, logo melhor só mesmo um media center...
 
Back
Topo