1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recibos verdes e trabalho remoto

Discussão em 'Programação' iniciada por Restinmyblade, 23 de Julho de 2018. (Respostas: 3; Visualizações: 513)

1. Bom dia,

Após ter ido estagiar para a Holanda acabei por conseguir um trabalho remoto como back-end dev a partir de Portugal na mesma empresa onde realizei o estágio. De momento estou a trabalhar através de recibos verdes para a empresa sendo que no final de cada mês passo uma fatura-recibo onde recebo o salário bruto e desconto cá 25% de IRS tendo em conta que ainda me encontro no ano de isenção de segurança social.

Gostava de ter a vossa opinião sobre se existem outras formas de gerir o meu trabalho por cá de modo a descontar menos ou, caso se encontrem como eu a trabalhar remotamente, como o fazem.

Melhores cumprimentos,
    Bruno Almeida

Última edição: 23 de Julho de 2018
  2. Totoro

Totoro Folding Member

3. Olá pessoal,

Queria começar a trabalhar como freelancer/consultoria. Qual a melhorar forma de vender esses serviços?

Tenho de andar a marcar reunioes com gestores de projectos tal como os comerciais das empresas de outsourcing?

Alguém com experiência neste tipo de actividade?

Obrigado

Partilhar esta Página