1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reciclagem de TLM's

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Angie, 27 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1093)

1. Angie

Angie Power Member

Pessoal tenho paki montes de quiquilharia velha que ainda funciona..
    Há alguma loja que faça retoma destes equipamentos (que pague qq coisa claro..) bem como baterias e carregadores?
    bjo

2. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Porque é que não pões esse material à venda da secção "Vende-se" aqui do fórum? De certeza que há aqui muito pessoal capaz de te comprar algumas das coisas.

3. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Ou entao se tens assim tantos e que ainda funcionam, ha loja que têm programas de retomas multiplas e assim podes adquirir um telemovel novo por quase nada;)

4. Angie

Angie Power Member

Pois mas não quero adquiri nenhum equipamento lol.. comprei um novo na 2a..

5. Migael

Migael Banido

Há uma instituição de caridade (penso que seja a AMI) faz recolha desse tipo de equipamentos obsoletos.

Sempre podes doar aquilo que não te faz falta para a caridade ;)

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Existem alguns que têm uns "caixotes" próprios para reciclagem de telemóveis. Já vi dois, um deles não me lembro onde, mas sei que há um na parte dos cinemas do Almada Fórum.

7. Purex

Purex Power Member

Ou então vais ao Cash Converters e pelo menos ainda te dão mais guito do que numa retoma...

Cumps !

8. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Nos correios costuma haver...

Purex o que é isso dos Cash Converters??

9. Angie

Angie Power Member

O que é isso?

10. chyzck

chyzck [email protected] Member

Já vi pequenas caixas também nos correios para colocar telemóveis . Mas acho que o melhor para ti , é mesmo vender .

11. Angie

Angie Power Member

vou tentar vender as coisas entao lol
    bjo

12. Purex

Purex Power Member

São lojas que compram quase tudo em segunda mão: telemoveis, LCDs, computadores, instrumentos musicais, CDs, DVDs...existem pelo menos 2 na Grande Lisboa ( Colombo á saída do metro e Amadora ). Compram a dinheiro na hora..mas ás vezes são forretas, pq depois têm de ter lucro quando os forem vender. Sim, eles vendem os produtos que te compram. Por isso, não te admires de ver o teu telele á venda no dia seguinte, lá na montra, talvez pelo dobro do preço ao que tu lhes vendeste. Mas sempre te dão mais do que numa retoma de 10 euros....

Neste caso, chama-se Cash Land...Cash Converters é em Alfragide

http://www.cashlandamadora.com/

Partilhar esta Página