Reciclagem ...desapareceu no Win XP !!!

cusca

Power Member
Não sei onde pára a minha reciclagem !!!! Apago ficheiros e a reciclagem que abro , apartir do link que está no Ambiente de Trabalho está sempre vazia .
Nas suas propiedades está definido que só apaga definitivamente após confirmação , mas ficheiros eliminados é que não vejo nenhum .
Já fiz várias buscas , para ver onde se esconderá a pasta respectiva , mas não dou com ela .
Alguma ideia ? Alguma ajuda ?
 
Right click no recycle bin, properties, global, e tira o check no "do not move files...". Verifica também se o espaço não estará demasiado reduziado (o normal é 10%). Boa sorte!
 
misterio

Esse é o grande mistério ...é que não está marcado e ainda assim eles desaparecem! Foi exactamente por isso que coloquei esta questão .
 
Esse é o grande mistério ...é que não está marcado e ainda assim eles desaparecem! Foi exactamente por isso que coloquei esta questão .

Pode ser q o bit q marca o setting no registry teja marado, por isso experimenta aplicar o setting de n teres recycle, e depois o de teres.
 
boas. serão capazes de me aconselhar sobre o k fazer após eu ter apagado a pasta RECYCLER de um disco externo.
È com verdade que assumo k ainda sou feijão verde nestas matérias e estou mesmo á nóra pois agora náo consigo abrir o disco em modo de ABRIR, apenas explorar. o pior de tudo é k por alerta de virus ou apaguei essa pasta , surgiram complicações no sistema, formatei o disco, instalei novamente o sistema operativo, aprecebi me k não o deveria ter feito antes de encontrar a pasta apagada. já tentei com um recuperador de ficheiros mas não encontrei.
Existe alguma forma de conseguir devolver a pasta RECYCLER ao disco.???
desde já obrigado pela atenção
 
Back
Topo