1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Reciclagem "vazia" e "cheia"

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por sacIHIa, 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2346)

1. sacIHIa

sacIHIa Power Member

Boa Tarde a todos.. tenho um problema com a minha "reciclagem"..
    tenhu o Windows vista instalado e há uns tempos atrás eliminei sem querer a reciclagem, ou sem em vez de clicar em "esvaziar" em "eliminar"..de seguida fui as definiçoes de icone do ambiente de trabalho e selecionei o icone da reciclagem para aparecer novamente no meu ambiente de trabalho.. até aki tudo bem.. mas kdo eliminei ficheiros para a reciclagem o icone n ficou "cheio" ou seja, a reciclagem apresenta sempre o icone "reciclagem vazia" tendo ou nao ficheiros eliminados..como resolvo este problema?

2. lordmark

lordmark [email protected] Member

ixo tambem me aconteceu mas apos ter reiniciado o sistema voltou me ao normal cntg ja n sei

cumps

3. sacIHIa

sacIHIa Power Member

cmg nao acontece isso.. reinicio e fica na mesma..

4. Ian

Ian Power Member

Comigo aconteceu exactamente o mesmo e reiniciar não resolve o problema. Let's wait!

5. djudp

djudp Power Member

isso também aconteceu cmg, mas selecionei o outro ícone

Partilhar esta Página