1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Reciclagem Windows Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Exc4libur_, 4 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 2847)

1. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

Ando aqui com um pequeno problema no mínimo irritante..

Sempre que envio qualquer coisa para a reciclagem, o icone da mesma fica sempre como se esta estivesse vazia.. Nem clicando com o botão direito se aparece activada a opção de esvaziar reciclagem.. Só abrindo a mesma é que fica direito..

Alguém sabe a solução para isto?

:)

2. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

3. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Por vezes também tenho esse bug.
    Experimenta reiniciar o computador. Foi a minha resolução. :rolleyes:
    Se já o fizeste, tenta o seguinte pela ordem dos números:

Lamento se não conseguir ajudar mais :(

4. tecno321

tecno321 Power Member

Corra o Ccleaner ( www.ccleaner.com/ ) . Elimine os cookies e os ficheiros temporários. De seguida o registo e corrija os erros.

Se não resultou corra o SUPERANTISPYWARE, actualize-o e faça um scan. Elimine o que ele relatar. ( www.superantispyware.com/ )
    Corra também o Malwarebytes e faça os mesmos procedimentos. ( www.malwarebytes.org/ )

Resultou?

5. rodaco

rodaco Power Member

Alguém me sabe dizer qual a localização dos ícones da reciclagem na pasta do windows (vista)?
    Se mandar para lá outros ícones e substituir funciona?

Cumpz

6. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

Sinceramente não sei o porquê de isto continuar assim.. Já fiz ambas as coisas que disseram várias vezes e o problema permanece.. Isto acaba por ser irritante.. :(

rodaco, a localização é a seguinte: %SystemRoot%\system32\SHELL32.dll

Quanto à segunda questão, não estou a ver como irás mandar os ícones para dentro de uma dll.. O que podes fazer é criares uma pasta com os ícones e substituíres.

7. BrunoCJ

BrunoCJ Power Member

Não precisas de enviar para a pasta. Basta fazer o seguinte:

1. Vai às propriedades do ícone.
    2. Alterar ícone.
    3. Procurar (procuras a pasta onde tens o ícone que queres meter e depois clicas nesse ícone)
    Espero ter ajudado ;).

Última edição: 5 de Abril de 2009
  8. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

Upa upa.. Ninguém tem conhecimento da solução disto?

9. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

Partilhar esta Página