1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Reciclagem

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por JoaoFonseca, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 3400)

1. JoaoFonseca

JoaoFonseca Power Member

Sem querer eliminei o icon da reciclagem do ambiente de trabalho, aonde é que a posso encontrar -.- :sad:

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Eliminaste? Como? Só se foste ao registo...

3. JoaoFonseca

JoaoFonseca Power Member

no ambiente de trabalho, carreguei com o botao direito no icon e em vez de seleccionar apagar os items da reciclagem, eliminei o icon da reciclagem, e agora nao a consigo encontrar :sad:

4. Skyflier

Skyflier Power Member

Isso resolve-se não te aflijas, carregas com o botão do lado direito do rato em qualquer parte da área de trabalho, escolhes a opção "personalizar".

Depois na janela que se abre ao lado esquerdo tens uma opção que diz "alterar icones da área de trabalho", escolhes a reciclagem e já está, problema resolvido :)

Cumps

5. Jorge Tuna

Jorge Tuna Power Member

Acredito que o ícone te tenha desaparecido, mas como apagaste?
    Quando carrego no botão do lado direito em cima da reciclagem aparece-me:

Última edição: 26 de Junho de 2008
  6. Skyflier

Skyflier Power Member

Windows Vista meu caro :)

Aí podes apagar a reciclagem assim com um simples clique já o fiz montes de vezes.

By skyflier at 2008-06-26

Última edição: 26 de Junho de 2008
  7. DekkeR

DekkeR Power Member

- Botão direito no Ambiente de Trabalho
    - Personalizar
    - Alterar icones do ambiente de trabalho (menu do lado esquerdo)
    - Activar a box que diz Reciclagem

8. olly

olly Power Member

9. JoaoFonseca

JoaoFonseca Power Member

já tenho a reciclagem de volta, muito obrigado :D

10. Pedrocas

Pedrocas Banido

Mas que parvoice essa do Vista, permitir que se apague o icone da reciclagem.

11. Skyflier

Skyflier Power Member

E não só, também podes apagar o "computador" e os "documentos". Basicamente podes apagar todos os ícones do Desktop no Vista.

12. Highlander

Highlander Power Member

Realmente eu tenho lido coisas sobre o vista totalmente ridículas, esta é mais uma delas, é que isto não cabe mesmo na cabeça de ninguém. Se uma pessoa for a ver a quantidade de pessoal que se anda a queixar de problemas com o vista é de bradar aos céus.

13. DekkeR

DekkeR Power Member

O apagar é relativo porque são facilmente recuperáveis, como mencionei no meu post.

E para quem não gosta de desktops com icones, tipo eu, dá bastante jeito.

14. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Mas desde quando isto é uma parvoíce? Acho bastante útil para pessoas (como eu) que detesta ter o ambiente de trabalho cheio de ícones a tapar o belíssimo wallpaper. E a reciclagem é o que fica porque não tenho a mania de clicar ctrl+del para apagar de vez.

Ao tempo que não uso xp já nem me lembrava que era obrigado a ter esses ícones todos no desktop :rolleyes:...

Última edição: 27 de Junho de 2008
  15. PMP1337

PMP1337 Power Member

Eu tenho outro problema, o icone da reciclagem está sempre cheio mm quando esta está vazia.
    Já fiz restaurar predefinição um monte de vezes mas sempre que muda o icone para cheio, nunca mais aparece o vazio.

16. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Isso no meu também já aconteceu várias vezes, mas depois quando reinicio já dá direito...

17. Highlander

Highlander Power Member

Depois queres apagar alguma coisa num instante e demoras muito mais tempo para esvaziar a reciclagem, isso são gostos. Eu só tenho um icone no ambiente de trabalho e é a reciclagem, devido à sua utilidade.
    Agora uma coisa é certa isso de se eliminar a reciclagem não devia ser permitido, pelo menos da forma como agora é feita, pk se um user menos experiente a apaga depois é uma chatice, para mim quem não queria o ícone da reciclagem devia ter de escolher essa opção nas configurações.

Mas ok, é o que temos...

Partilhar esta Página