Reciclam os vossos Telemóveis???

Reciclam os vossos Telemóveis???


  • Total voters
    69
  • Esta votação será encerrada: .

wolf

Power Member
Criei este tópico para vos perguntar se reciclam os vossos telemóveis antigos?

nokia_takeback.jpg
Recycle+Your+Old+Mobiles+-+Greener+Environment.png


Eu não os reciclo;)
 
Última edição:
eu por acaso participo nos programas de reciclagem de equipamentos principalmente das baterias, mas acho que as próprias marcas e operadoras deviam fazer campanhas de troca e promover de uma outra forma para haver um maior incentivo.
 
Não reciclo, mas também não deito fora. Ficam em standby para uma eventual retoma.

Se estivessem mesmo inutilizadas reciclaria.
 
Boas,

Por 5€... prefiro ficar com ele em casa, só se estiver mesma sem dar nada é que vai para a reciclagem. Neste momento tenho o meu penúltimo tlm um Nokia 6630 a fazer só de despertador, e sai-se muito bem ! hey ! Hey ! Hey ! Pela quantia que dão não me vou desfazer dele tão depressa....

Cumps
 
Antigamente dava para retoma, mas percebi que por 10/5€ não vale a pena.

Prefiro ficar com eles em casa caso aconteça alguma coisa ou então vendo os mesmos.

Se estivessem completamente danificados/unitilizados ai sim reciclaria..
 
Se os fosse deitar fora, então mais valia reciclar.
Sendo assim, como ainda todos funcionam, tenho-os guardados, tipo colecção. Nunca vendi nenhum, nem dei em troca.
 
Não tive muitos telemóveis, alguns foram trocados por defeito, etc... Mas, dos que tive, pelo menos 2 foram para retoma, para abater um pouco o preço e para irem para reciclagem pois um deles nem funcionava...

Cumps
 
Não reciclo, nem sabia que dava para os reciclar ( viva a ignorância)
Tenho aqui um monte deles todos desmontados.. Quando deixam de funcionar, aibros, para ver como são por dentro..:007:
 
como habitualmente quando os largo ficam a funcionar, vão todos para uma caixa de sapatos, e vou carregando as baterias de vez em quando para estarem operacionais ;)
dar o telem para retoma por 5/10eur? never.
 
Guardo durante anos, depois assim do nada dou-os para retoma, mas normalmente fico com eles, os que gosto mais ou mais marcantes claro, infelizmente já não tenho o primeiro, e arrependi-me de o ter dado :sad:
 
Back
Topo