1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reciclam os vossos Telemóveis???

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por wolf, 31 de Março de 2009. (Respostas: 21; Visualizações: 1293)

?

Reciclam os vossos Telemóveis???

Esta votação vai fechar a 26 de Abril de 2027 às 17:33.
  1. Sim

11,6%
  2. Não

88,4%
  1. wolf

wolf Power Member

Criei este tópico para vos perguntar se reciclam os vossos telemóveis antigos?

[​IMG][​IMG]

Eu não os reciclo;)

Última edição: 19 de Fevereiro de 2011
  2. bagmovil

bagmovil Banido

Se estão em bom estado, vendo-os. Se não funcionam, ou dou para peças, ou então ficam aqui por casa. :)

3. satan86

satan86 Power Member

eu por acaso participo nos programas de reciclagem de equipamentos principalmente das baterias, mas acho que as próprias marcas e operadoras deviam fazer campanhas de troca e promover de uma outra forma para haver um maior incentivo.

4. timber

timber Zwame Advisor

Não reciclo, mas também não deito fora. Ficam em standby para uma eventual retoma.

Se estivessem mesmo inutilizadas reciclaria.

5. XeniX

XeniX Power Member

Dou os antigos em campanhas de retoma.

6. Boas,

Por 5€... prefiro ficar com ele em casa, só se estiver mesma sem dar nada é que vai para a reciclagem. Neste momento tenho o meu penúltimo tlm um Nokia 6630 a fazer só de despertador, e sai-se muito bem ! hey ! Hey ! Hey ! Pela quantia que dão não me vou desfazer dele tão depressa....

Cumps

7. Melinha

Melinha Power Member

Antigamente dava para retoma, mas percebi que por 10/5€ não vale a pena.

Prefiro ficar com eles em casa caso aconteça alguma coisa ou então vendo os mesmos.

Se estivessem completamente danificados/unitilizados ai sim reciclaria..

8. MaDi

MaDi Banido

Se os fosse deitar fora, então mais valia reciclar.
    Sendo assim, como ainda todos funcionam, tenho-os guardados, tipo colecção. Nunca vendi nenhum, nem dei em troca.

9. bobcat

bobcat Rise Above Moderator
    Staff Member

Não tive muitos telemóveis, alguns foram trocados por defeito, etc... Mas, dos que tive, pelo menos 2 foram para retoma, para abater um pouco o preço e para irem para reciclagem pois um deles nem funcionava...

Cumps

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Até agora dei apenas dois para retoma. Ainda não pus nenhum na reciclagem, mas também nenhum foi ainda para o lixo. :p

11. x1co

x1co Power Member

Não reciclo, nem sabia que dava para os reciclar ( viva a ignorância)
    Tenho aqui um monte deles todos desmontados.. Quando deixam de funcionar, aibros, para ver como são por dentro..:007:

12. anfetamina

anfetamina Power Member

Exactamente :D

13. Cava

Cava Power Member

Dei dois para a retoma e tenho três arrumados em casa para uma eventual necessidade...
    Cumps ;)

14. userN

userN Power Member

como habitualmente quando os largo ficam a funcionar, vão todos para uma caixa de sapatos, e vou carregando as baterias de vez em quando para estarem operacionais ;)
    dar o telem para retoma por 5/10eur? never.

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Só reciclo se tiverem avariados e não conseguir vender :p

16. wolf

wolf Power Member

mas por exemplo: para carregares as baterias, basta carregares uma vez, porque se não as meteres no telemóvel, que eu saiba, a carga nunca se gasta(penso eu):rolleyes:

Cumps

17. hugalbuquerque

hugalbuquerque Power Member

Não reciclo, guardo para abrir um museu daqui a uns anos:P

18. Marianitaah

Marianitaah Power Member

eu as vezes guardo outra vez dou para retoma porque não necessito deles.

19. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Vão perdendo carga com o passar do tempo, mesmo não estando ligadas a nada.

20. LynX-

LynX- Power Member

Guardo durante anos, depois assim do nada dou-os para retoma, mas normalmente fico com eles, os que gosto mais ou mais marcantes claro, infelizmente já não tenho o primeiro, e arrependi-me de o ter dado :sad:

Partilhar esta Página