Reclamação enviada á NOS - Apoio Cliente

recenso

Power Member
Inenarrável o ocorrido com a NOS e com o miserável, digno de um serviço de apoio ao cliente de país de terceiro mundo
Terminando a fidelização dos serviços dos meus pais em Dezembro, recebo a normal chamada para renegociação. Chegamos a um acordo, que implicava retirar do pacote a internet 4G que a NOS fornece que é para além de medíocre. Essa negociação ocorreu ontem, 29/11 mas solicitei que a mesma só entrasse me vigor no dia 10/12 pois não tinha como colocar outro serviço alternativo até lá e não podia ficar sem internet pois precisava dela para trabalhar.
Ora eis que no momento em que confirmo a nova negociação através do email que me é enviado com as novas condições, e fico automaticamente sem o serviço de internet. "Ok, enganaram-se e fizeram já hoje. Vou ligar para lá para reverter a situação" - pensei.
E assim o fiz. A senhora do call center deu a indicação que houve um erro e que não conseguia repor mas que iria passar para o departamento competente e que no prazo máximo de 24 horas iriam repor o serviço.
Hoje, 27 horas após a ocorrencia ninguem ligou, como eu já previa.
Liguei de volta.
Neste momento, após 1h e 58 minutos ao telefone com o call center da NOS e após ser encaminhado para 6 assistentes (??) que foram verificar a situação e reforçar o pedido de reposição do erro ninguém consegue resolver o assunto. Um simples activar da internet.

Se eu for cliente e quiser subscrever um serviço qualquer para lhes dar mais dinheiro, é na hora. Esta treta, ninguem consegue resolver, nem passam as chamadas para quem consiga.

É lamentável o menosprezo que a NOS demonstra pelos seus clientes. Uma falta de consiração inqualificável.

Cancelei a renegociação que tinha acordado e reverti para o pacote antigo...Que só dentro de 3 dias uteis vai ocorrer...

Assim que a fidelização terminar, a meados de Dezembro, cancelarei todos os serviços desta conta de meu pai.

E a minha, de serviço de TV+NET+FIXO+5 Telemoveis, em Agosto, irá ser cancelada também, mesmo que tenha que pagar mais noutro operador.

NOS , nunca mais e irei sempre desaconselhar a qualquer pessoa que pense em aderir aos serviços.
 
Imagina que mudei de operadora em agosto de este ano e continuo a receber emails todos os meses com a factura de zero euros para pagar. Ate sms recebo a informar que ja tenho fibra na minha zona [emoji1787][emoji1787][emoji1787]
 
E vens reclamar para aqui porquê? Não é por reclamares aqui, que as coisas vão mudar. Se seguires a lógica, sabes perfeitamente que isto é um forum. Não a assistência técnica da NOS nem o apoio ao cliente.

Isto mais parece para ser sincero e honesto, aquelas publicações no Facebook em "SPAM" metem e comentam a mesma coisa por todo o lado.

Não é por te queixares aqui que vais resolver as coisas, isto é a pura realidade. A Zwame não tem culpa disso mesmo, e também acho que não é um livro de reclamações digo eu. Podes partilhar a tua opinião obviamente, mas fazer topicos só para espalhar o facto de que não vais mais recomendar os serviços deles, não adianta nada.

Não é ser rude, nem faltar ao respeito. Mas tópicos como este não servem de nada uma vez que a NOS não anda por cá a ver as queixas de cada utilizador...

E podes rescindir por justa causa, se o serviço não funciona bem a 5 dias ou não é resolvido a 5 dias, podes rescindir por justa causa, informa-te mais acerca de rescisão por justa causa.

Tenta resolver as coisas por aqui: https://provedor.nos.pt/provedoria/ (clica em SIM).
 
Por postar aqui não vai resolver com certeza, mais vai ajudar outros utilizadores a perceber as práticas da NOS.

Devemos então ficar todos caladinhos em casa?

O fundamento do fórum é mesmo este. Partilha de informação e experiências, desde que dentro das regras do mesmo.
 
E vens reclamar para aqui porquê? Não é por reclamares aqui, que as coisas vão mudar. Se seguires a lógica, sabes perfeitamente que isto é um forum. Não a assistência técnica da NOS nem o apoio ao cliente.

Isto mais parece para ser sincero e honesto, aquelas publicações no Facebook em "SPAM" metem e comentam a mesma coisa por todo o lado.

Não é por te queixares aqui que vais resolver as coisas, isto é a pura realidade. A Zwame não tem culpa disso mesmo, e também acho que não é um livro de reclamações digo eu. Podes partilhar a tua opinião obviamente, mas fazer topicos só para espalhar o facto de que não vais mais recomendar os serviços deles, não adianta nada.

Não é ser rude, nem faltar ao respeito. Mas tópicos como este não servem de nada uma vez que a NOS não anda por cá a ver as queixas de cada utilizador...

E podes rescindir por justa causa, se o serviço não funciona bem a 5 dias ou não é resolvido a 5 dias, podes rescindir por justa causa, informa-te mais acerca de rescisão por justa causa.

Tenta resolver as coisas por aqui: https://provedor.nos.pt/provedoria/ (clica em SIM).


deixa ele reclamar a vontade é sempre bom saber e ficarmos informados de todas situações
 
E vens reclamar para aqui porquê? Não é por reclamares aqui, que as coisas vão mudar. Se seguires a lógica, sabes perfeitamente que isto é um forum. Não a assistência técnica da NOS nem o apoio ao cliente.

Isto mais parece para ser sincero e honesto, aquelas publicações no Facebook em "SPAM" metem e comentam a mesma coisa por todo o lado.

Não é por te queixares aqui que vais resolver as coisas, isto é a pura realidade. A Zwame não tem culpa disso mesmo, e também acho que não é um livro de reclamações digo eu. Podes partilhar a tua opinião obviamente, mas fazer topicos só para espalhar o facto de que não vais mais recomendar os serviços deles, não adianta nada.

Não é ser rude, nem faltar ao respeito. Mas tópicos como este não servem de nada uma vez que a NOS não anda por cá a ver as queixas de cada utilizador...

E podes rescindir por justa causa, se o serviço não funciona bem a 5 dias ou não é resolvido a 5 dias, podes rescindir por justa causa, informa-te mais acerca de rescisão por justa causa.

Tenta resolver as coisas por aqui: https://provedor.nos.pt/provedoria/ (clica em SIM).

Com o devido respeito como utilizador de fóruns que ambos somos acho que a tua observação é escusada.

O Fórum serve precisamente para estas coisas, para informar os users das inumeras questões. Eu pessoalmento gosto de ser informado de questões deste género para ficar alerta e não me acontecer a mim.

É a tua opinião que respeito e agradeço a sugestão do provedor que já tinha feito :)
 
Com o devido respeito como utilizador de fóruns que ambos somos acho que a tua observação é escusada.

O Fórum serve precisamente para estas coisas, para informar os users das inumeras questões. Eu pessoalmento gosto de ser informado de questões deste género para ficar alerta e não me acontecer a mim.

É a tua opinião que respeito e agradeço a sugestão do provedor que já tinha feito :)

Errado, tens uma perspectiva errada em relação ao forum. O forum não é um portal de queixas onde podes cá vir e te queixar como se fosse um livro de reclamações. Um forum é precisamente o contrário, retirar duvidas e ajudar no que é possível (dentro dos parametros normais). Um forum serve e funciona como forma de auxilio, mas esse "auxilio" nem sempre é possível.

Por tanto, queixares-te aqui não vai resolver nada. Tal como disse, isto é um forum. Não é um portal da queixa, ou livro de reclamações ou o apoio ao cliente, uma vez que a tua queixa não será resolvida por aqui mas sim pelos meios tradicionais (na operadora).

Basicamente o teu post é isto (EXEMPLO):

Não adiram, não sejam mais clientes da NOS porque tive 1h e tal no atendimento, pessimo serviço!! Nunca mais vou voltar, vou cancelar o contrato. Já em agosto, é uma vergonha. Não recomendo a ninguem.

Agora faz uma análise a esse exemplo e diz-me, em que isso contribui para o forum? É ou não é uma queixa!? Se quiser ficar informado dos problemas que clientes têm, basta ir ao portal da queixa, facebook tem la montes de caso, e nem perco nem 5 minutos a ler isso, porque é perda de tempo, quer queiramos ou não.

O que eu quis dizer em relação ao teu post, vou tentar ser mais claro e especifico tópicos de "RANT" na Zwame não funciona, porque não vais ter o teu problema solucionado quando se trata de um problema externo na qual apenas a operadora pode resolver, uma coisa é teres um problema no teu PC ou um objeto pessoal outra coisa é teres problemas externos (que são alheios).

Mas pronto, era isso que quis dizer. Mas se fores realista és capaz de concordar que aqui não resolves o teu problema (podes é ter a solução para o teu problema que é te dizerem que deves ir a loja ou contactar a provedoria) o resto duvido muito, pelo contrário.
 
Caros

Na minha modesta opinião o fórum não serve para fazer as queixas, mas serve sim para aqui narrar as diversas experiência (boas ou más) dificuldades e suas soluções. Ninguém vem para aqui fazer uma queixa como se se tratasse do livro de reclamações ou junto da Deco.
Dito isto acho muito bem que sejam aqui contadas resumidamente a diversas situações, nomeadamente mal entendidos com outras entidades como é o caso. Eu próprio já aqui expôs há cerca de ano e meio as trafulhices efectuadas pela NOS e qual o meu "modus Operandis" para reverter as asneiras efectuadas.
O fórum serve para que os diferentes intervenientes coloquem os seus problemas e dificuldades, e para que alguém que esteja mais habilitado possa partilhar soluções ou apontar caminhos.


Esta é a minha modesta opinião, mas que naturalmente pode estar errada!!!

Cumprimentos e "larguras"
Festas felizes!!!!
 
ja agora, existe alguma forma de contactar o apoio da nos via email.
nao consigo aceder a area de cliente dun numero que tenho e nao sei o pin/puk do cartao..
 
ja agora, existe alguma forma de contactar o apoio da nos via email.
nao consigo aceder a area de cliente dun numero que tenho e nao sei o pin/puk do cartao..

Podes resolver a questão como tens tentado, via telefone, podes tentar via loja, ou podes tentar via app da NOS (https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/aplicacoes-e-lazer/Paginas/app-nos.aspx).

Instalas a app, fazes o registo do teu contrato com os teus dados. Depois podes explorar e no caso dos telemóveis podes lá consultar esses códigos. Podes fazer isto via PC ou até via telefone!!!!
 
Podes resolver a questão como tens tentado, via telefone, podes tentar via loja, ou podes tentar via app da NOS (https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/aplicacoes-e-lazer/Paginas/app-nos.aspx).

Instalas a app, fazes o registo do teu contrato com os teus dados. Depois podes explorar e no caso dos telemóveis podes lá consultar esses códigos. Podes fazer isto via PC ou até via telefone!!!!
mas isso so com o n. de telefone ligado, ne?
esqueceste que nao tenho pinnem puk nem nada... :(
e ligar doutra rede p eles e p esquecer, adormeco ao telefone!
 
Back
Topo