1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reclamação Nokia Portugal

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por guest_rf, 18 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 9887)

1. guest_rf

guest_rf Power Member

Boa Tarde.
    Fez sabado 2 semana que fui buscar o meu telemovel ao centro de reparação da nokia em braga (shopping braga parque)
    o telemovel foi para o centro de reparação porque a tecla de baixo não funcionava
    (assinalado a vermelho)
    essa tecla não funcionava, pronto.. foi para arranjar e veio com esse problema resolvido.
    mas.... resolveram um problema e criaram 20 problemas...

o telemóvel está cheio de defeitos, o ecra fica ligado e nao se desliga.... diz-me para me remover o cartao de memoria umas 100 vezes ao longo do dia... encrava em tudo e mais alguma coisa, carrego na tecla de menu e ele demora aproximadamente 7 segundos a aceder ao menu, fica sem bateria da noite para o dia mesmo que ninguem lhe toque...

enfim, problemas atras de problemas...
    gostaria muito de resolver esta praga de problemas mas eu já sei que se for ao centro de reparacao da nokia eles vao-me dizer para deixar la o telemovel e para perder mais uma semana da minha vida sem o telemovel...

Gostaria de saber se voces me podem ajudar... gostava de falar com alguem responsavel pelos centros de reparacao da nokia e contar a minha historia para ver se me resolvem o problema de uma vez por todas.. porque eu gastei 269€ num telemovel novo e não numa praga de problemas.

Alguem me pode dar os contactos da nokia portugal para que a minha situação seja resolvida?
    Agradeco desde já a vossa disponiblidade para ver/ler este post :)
    Cumprimentos

2. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

Está tudo no site da nokia...

Os Care Points em Lisboa são:

NOKIA CARE Lisboa - Areeiro
    Praça do Areeiro, N.º 1 - A - Areeiro
    1000-011, Lisboa
    Dias úteis: 09:00h - 19:00h - Sábado: 10:00h - 13:00h - Domingo: fechado
    Tel: 218457000
    Fax: 218 457 001
    [email protected]

NOKIA CARE Lisboa - D. Loulé
    Av. Duque de Loulé, N.º 44-A
    1050-091, Lisboa
    Dias úteis:09:00h - 19:00h - Sábado: 09:00h - 14:00h - Domingo: fechado
    Tel: 213 162 640/1
    Fax: 213 140 273
    [email protected]

NOKIA Lisboa Colombo
    C.C. Colombo, Loja 0.140
    Av. Lusíada
    1500-392, Lisboa
    Dias úteis:10:00h - 24:00h - Sábado e Domingo: 10:00h - 24:00h
    Tel: 21 715 1034
    Fax: 21 715 1033
    nokiacare.colombo@*****.pt

Mas nessas coisas nada como fazer tudo "como manda a lei", ie, cartinha registada com aviso de recepção, etc.

Boa sorte

3. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Contactos para quê? Isso nunca se resolve. Se tiveres possibilidade dá um salto a outro centro de assistência que não esse de Braga. Pelo que tenho conhecimento, os do Porto são eficientes e costumam dar conta do recado sem muitos problemas. É uma questão de não andares com e-mails, mas sim levares isso a um CAT.

Partilhar esta Página