Reclamação TMN

Status
Fechado a novas mensagens.
O que se passa é que o sistema é igual para todos...

Tem é de se ter sorte para:

1º Abrir a página
2º Colocar no Carrinho
3º Finalizar a compra


É tão simples como isso... É óbvio que com tanta solicitação não há servidor que aguente!
 
Acho que a maioria do pessoal está reclamar não por não ter ganho o tlm, mas sim pelo o sistema não foi igual para todos devido a falha da infraestrutura.

Deste um bom exemplo dos jogos da Santa Casa, imagina tu que eles tinham um sistema que não permitia a todos os interessados puderem jogar

O sistema pode não ser perfeito, mas o que estava em jogo era uma promoção... e em caso de promoções, nem todos podem sair a ganhar.

Eu também tentei apanhar telemóveis da Vodafone a 15 euros, não consegui nenhum, mas não é por isso que vou reclamar seja do que fôr. No entanto, houve gente que conseguiu 3, 4 e 5 telemóveis. Parabéns para quem os conseguiu, mas não é por isso que os vou invejar e reclamar com a Vodafone. Afinal, se houve gente que conseguiu telemóveis é porque o sistema afinal até funcionou.

Isto não passa tudo de inveja e dor de cotovelo, porque uns conseguiram comprar telemóveis a 15 e 6 euros e outros não. Paciência, meus amigos, uma promoção é mesmo assim, nem todos podem ganhar.

Agora, reclamar com a operadora por causa disso?
 
td depende do modo cm a promocao foi feita...foi registada oficialmente? (governo civil ou whatever)

Se nao foi axo k nao teem por onde pegar...
 
Acho que a parte do reclamar (sim é um direito mas...) é uma palhaçada, pensem bem antes de o fazer, pois muita gente joga no euromilhões certo?! entao é o seguinte é dada a possibilidade de participar num sorteio onde só se paga 2€ para jogar, eles não prometem que ganham apenas dao a oportunidade de ganhar um jackpot, poderao ser os 1º's lugares ou ate (com maior frequencia) nao ganham NADA, agora a TMN no seu site disse as regras explicitamente, 6milhoes clientes, telemoveis a 6€ durante 6 dias, logo como é obvio a adesao é grande e nem a toda a gente lhe sai o "jackpot" e querem logo fazer reclamaçao?!alguem aqui ja reclamou com a santacasa por nao ter ganho o jackpot do euromilhoes? bem me parecia que não, por isso fazer reclamação nao tem proposito nenhum, eles até vão é gozar com a historia toda..."este gajo é mesmo esperto, só porque nao conseguiu 1 telemovel toca de fazer reclamaçao" entendam que não tem logica...bem é apenas a minha humilde opniao...
Fiquem bem:)
 
para o pessoal que faz analogias entre a PROMOÇÃO da TMN e o euromilhões, recordem-se que o euromilhões é um CONCURSO em que é suposto funiconar a sorte, enquanto que no caso da TMN é uma PROMOÇÃO que é suposto funcionar até ruptura de stock.
pelo simples facto de não cumprirem o anunciado na PROMOÇÃO já é motivo de reclamação, as 6h30 o telemóvel da PROMOÇÃO ainda nao estava a aparecer. Sem falar de dar esgotado a uns e depois outros o comprarem...
 
No mínimo estranho o site ficou de um momento para o outro muito mais rápido curiosamente coincide com a rectificação do preço do telemóvel... Certamente ainda há muito pessoal no site mas curiosamente a velocidade está boa...
Enganadores...
 
para o pessoal que faz analogias entre a PROMOÇÃO da TMN e o euromilhões, recordem-se que o euromilhões é um CONCURSO em que é suposto funiconar a sorte, enquanto que no caso da TMN é uma PROMOÇÃO que é suposto funcionar até ruptura de stock.
pelo simples facto de não cumprirem o anunciado na PROMOÇÃO já é motivo de reclamação, as 6h30 o telemóvel da PROMOÇÃO ainda nao estava a aparecer. Sem falar de dar esgotado a uns e depois outros o comprarem...

Mesmo que se tratasse de uma promoção até ruptura de stock, por acaso alguém aqui que diz querer reclamar sabe a quantidade exacta de telemóveis em stock? A TMN podia ter apenas 6 telemóveis por dia em stock. Iam reclamar por isso também? Dizer que a operadora devia ter mais telemóveis em stock?

É por causa de atitudes destas que depois não há promoções para ninguém e ficam todos a chuchar no dedo.

Aqui tudo funciona por uma questão de sorte, há quem tenha sorte e consiga um telemóvel, há quem não tenha e não consiga. Agora, reclamar por isso só mostra a vossa ignorância, inveja, infantilidade e gula perante tais promoções.

Como disse, eu não consegui nenhum telemóvel da Vodafone, apenas consegui 1 da TMN e não é por isso que estou a salivar de raiva e inveja porque houve gente que conseguiu mais de 10 telemóveis e eu não.

Tenham juizo, sejam bons perdedores, aceitem os factos de que isto funcionava à base de sorte e pode ser que hajam mais iniciativas deste género no futuro. Ponham-se com reclamações da treta e acaba-se tudo de uma vez e passam a comprar Nokias N80 a 200 euros e Motorolas K1 a 150 euros.
 
Mesmo que se tratasse de uma promoção até ruptura de stock, por acaso alguém aqui que diz querer reclamar sabe a quantidade exacta de telemóveis em stock? A TMN podia ter apenas 6 telemóveis por dia em stock. Iam reclamar por isso também? Dizer que a operadora devia ter mais telemóveis em stock?

É por causa de atitudes destas que depois não há promoções para ninguém e ficam todos a chuchar no dedo.

Aqui tudo funciona por uma questão de sorte, há quem tenha sorte e consiga um telemóvel, há quem não tenha e não consiga. Agora, reclamar por isso só mostra a vossa ignorância, inveja, infantilidade e gula perante tais promoções.

Como disse, eu não consegui nenhum telemóvel da Vodafone, apenas consegui 1 da TMN e não é por isso que estou a salivar de raiva e inveja porque houve gente que conseguiu mais de 10 telemóveis e eu não.

Tenham juizo, sejam bons perdedores, aceitem os factos de que isto funcionava à base de sorte e pode ser que hajam mais iniciativas deste género no futuro. Ponham-se com reclamações da treta e acaba-se tudo de uma vez e passam a comprar Nokias N80 a 200 euros e Motorolas K1 a 150 euros.


Ao menos ganhaste um...eu não ganhei nada, acordei as 6h da manhã e aquilo nem começou as 6h depois tive 6 horas seguidas a tentar e quando tava quase a conseguir perdi tudo, queres que fique o quê? contente?

Ponham-se com reclamações da treta e acaba-se tudo de uma vez e passam a comprar Nokias N80 a 200 euros e Motorolas K1 a 150 euros.

É como tou agora. lol Tenho que os comprar a esse preço.


Alguém falou do euromilhões, mas o euromilhões não vos dá 6h de trabalho, nem vos "obriga" a levantar as 6h da manhã para jogar...
 
Bem, então é assim:

Quem diz que uma reclamação não se justifica neste caso... mais vale estar caladinho!



- Não se publicita uma promoção com base na comemoração de 6 milhões de clientes, em que as condições para usufruir de uma POSSIBILIDADE de entrar no "jogo" é estar online das 6 ás 7 da manhã, para poder tentar adquirir um telemóvel a 6 euros. Quando chega as 6 da manhã, não HAVIA TELEMÓVEL ALGUM A 6 EUROS!

NÃO HAVIA ÁS 6H10, nem ás 6H20 e NEM ÁS 6H30 e muito menos ás 6H40!!! Perceberam???

Aqui está logo o primeiro "rompimento" com o publicitado!

-Não se publicita o periodo das 6 ás 7 da manhã, e depois MANTER TELEMÓVEIS NA PROMOÇÃO até mesmo ás 11H e tal, e pelos vistos por um critério obscuro, pois a mim e a muitos outros sempre deu a mensagem de stock esgotado!

-NÃO SE FECHA O SITE ANTES SEQUER DA PROMOÇÃO TER REALMENTE COMEÇADO! Que foi o que aconteceu! PONTO FINAL!


Houve um total desrespeito pelo tempo dos que quiseram aderir á promoção, houve um total desrespeito pelo publicitado e houve um total desrespeito pelao terminus da promoção!

Ainda dizem que não há material para reclamar? Vocês estão é tontinhos!

E estou eu a falar que tenho um cargo de direcção comercial, e que tenho uma namorada que tem um cargo de chefia de equipa na TMN e que ela própria acha que isto foi um grandessissimo FLOP, BARRETE, BURLA etc etc...

Agora vejam lá bem!
 
Mesmo que se tratasse de uma promoção até ruptura de stock, por acaso alguém aqui que diz querer reclamar sabe a quantidade exacta de telemóveis em stock? A TMN podia ter apenas 6 telemóveis por dia em stock. Iam reclamar por isso também? Dizer que a operadora devia ter mais telemóveis em stock?

É por causa de atitudes destas que depois não há promoções para ninguém e ficam todos a chuchar no dedo.

Aqui tudo funciona por uma questão de sorte, há quem tenha sorte e consiga um telemóvel, há quem não tenha e não consiga. Agora, reclamar por isso só mostra a vossa ignorância, inveja, infantilidade e gula perante tais promoções.

Como disse, eu não consegui nenhum telemóvel da Vodafone, apenas consegui 1 da TMN e não é por isso que estou a salivar de raiva e inveja porque houve gente que conseguiu mais de 10 telemóveis e eu não.

Tenham juizo, sejam bons perdedores, aceitem os factos de que isto funcionava à base de sorte e pode ser que hajam mais iniciativas deste género no futuro. Ponham-se com reclamações da treta e acaba-se tudo de uma vez e passam a comprar Nokias N80 a 200 euros e Motorolas K1 a 150 euros.

engraçado, eu nem de um lado nem do outro consegui e sempre devido as condições de acesso ao site, não foi por ruptura de stock, logo podemos reclamar por não terem dado condições aos utilizadores para aceder ao site (todos os utilizadores, não são só alguns) senão chegamos ao cumulo de a TZ dizer que apenas os 100 primeiros utilizadores a entrar na pagina ficam, o resto temos pena...( o exemplo é parvo, eu sei, mas as comparações com euromilhões tambem o são) e pior ainda é não informarem (caso da vodafone) que se podia fazer a encomenda por telefone até às 8 da noite.

portanto reclamem à vontade para ver se as operadores começam a pensar 2 vezes antes de por promoções destas. Não podem, não metem, simples...

Cumps,

Khrono

P.S. : Pedrocas_pt, não tenho nada contra ti e se conseguiste 1 telemóvel, ainda bem, mas no meu caso e no de muitos, não conseguimos nem 1, mesmo seguindo as regras deles...
 
Ao menos ganhaste um...eu não ganhei nada, acordei as 6h da manhã e aquilo nem começou as 6h depois tive 6 horas seguidas a tentar e quando tava quase a conseguir perdi tudo, queres que fique o quê? contente?



É como tou agora. lol Tenho que os comprar a esse preço.


Alguém falou do euromilhões, mas o euromilhões não vos dá 6h de trabalho, nem vos "obriga" a levantar as 6h da manhã para jogar...

é um trabalho arduo, não haja duvida disso :rolleyes:

se um centro comercial fizesse uma promoção em lisboa às 9h da manhã, e se eu saisse de casa às 8h de amanhã, e apanhasse o transito habitual no IC19, ia imediatamente protestar com o centro comercial.
Se me derem uma caixa com batatas fritas na rua, e se eu vir que o prazo de validade acaba daqui a 2 dias, fico contente, ou fico chateado? fico evidentemente chateado, e vou protestar com quem me deu as batatas...
Um gajo tem uma bancada onde vende boboras à confiança, sem ninguém a controlar, confia que as pessoas levam uma abobora, e deixam o dinheiro. chega la um gajo com uma carrinha de caixa aberta, e leva as aboboras todas, e não deixa dinheiro nenhum... Vamos la protestar com o dono da bancada.

uma promoção, é isso mesmo, uma promoção. não é para toda a gente.
Além disso, estas promoções, normalmente têm um regulamento... conhecem esse regulamento? se calhar é melhor irem la ver isso.
se querem gastar pouco dinheiro no telemovel, comecem por comprar um telemovel usado, ou um telemovel mias barato.
aquilo que a TMN fez, foi dar a possibilidade de alguém o comprar mais barato.

Agora ha que por as culpas na TMN. Os gajos que vão la assambarcar 10 telemoveis, para tentar vender depois, "roubando" a 9 gajos a oportunidade de ter um telemovel que queriam usar... esses gajos é que são bons!

está tudo ao contrario ou que? Será que alguma vez, em Portugal estas coisas deixam de acontecer?

Bem, então é assim:

Quem diz que uma reclamação não se justifica neste caso... mais vale estar caladinho!

ehh pa, calo-me ja!
desculpa la, sim?
 
Última edição:
Levantei-me eram 6:50 da matina!

Encomenda nr.: XXXXXX
Quantidade 1
Valor €6
Forma de Pagamento Cobrança
Data da Encomenda 24-10-2007 09:22


:009::009::009::009::009::009::009:

PS: Assinei a petição LoOoOL
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo