1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ReclamaÇÂo !!!!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Derfel, 6 de Maio de 2003. (Respostas: 85; Visualizações: 5353)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Derfel

Derfel Power Member

Gostaria de deixar aqui uma reclamação, pois considero que existem pessoas nos HUB´S Nacionais que devem achar engraçado fazer perder o tempo aos outros. Existem individuos que afirmam possuir o Matrix 2 - e que depois de se fazes o download descobre-se afinal que é o STAR WARS - O Regresso de Jedi - tem piada, a sério mas não sei qual é... uma vez que se perde tempo e dinheiro para depois ver um outro filme que não se pediu...enfim... de qualquer forma gostaria de saber se existe alguém com "capacidade" de impor algum castigo a esses individuos que se prestam a tais brincadeiras.

Obrigado.

:004:

Ficheiros Anexados:

2. Jintro

Jintro O Colaborador

queixa-te à pj.

3. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

o k é k isso tem a ver com esta seccao do forum? nao me digas k foram uns ets k puseram esse fake nos hubs!

_zZz_

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

LLLLLLOOOOOOLLLLLL

5. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

pah! isto da msm gozo, ler isto...:D

deves pensar k trocar filmes e afins é legal nao? castigo? lol...

k é lixado k façam isso é, mas nem tu nem ng pode fazer nada qt a isso... é como a propria troca de ficheiros, por mais k as entidades competentes tentem diminuir isso, é impossivel... community...

6. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

devem tar a pensar que isto é alguma Twilight Zone por se procurar ets

, isto vai mas é a caminho do Int e Redes

7. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Podia ser pior... podia ser um filme do Manoel de Oliveira...

...ou a "Branca de Neve" do recentemente falecido João César Monteiro...

mas aí neste último vias logo pelo tamanho do ficheiro que qualquer coisa estava mal, é que mais de 1 hora de ecrã negro deve comprimir bem LOL :D :D :D :D :D

Última edição: 6 de Maio de 2003
  8. possessed

mas para esse filme não basta um mp3?

9. Sadino

Acho que tem 10 minutos de imagem... :D

10. possessed

só se for com o nome do filmes e depois os nomes da equipa do filme ao fim

11. Jintro

Jintro O Colaborador

sim, e os nomes dos anões também.

12. Sadino

Então sendo assim devem ser 15 minutos de imagem... :004:

Acho que o filme tem mesmo alguns minutos de "acção", mas não o vi... mas acho que custou o mesmo que os filmes "normais" LOL

13. possessed

devem ter pago um balúrdio em efeitos sonoros :D

14. Sadino

Foi mais nos cenários, interpretações corporais, efeitos especiais (carradas deles), maquilhagem, roupeiro, ... essas coisas que tornam um filme belo... de se "ver" :-D

15. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Se comprares o filme numa loja (Fnac ou outra do género) garanto-te que levas o filme certo!

Já experimentaste?

Se achas que foste lesado na tua actividade ilegal queixa-te à polícia... ah pois, não podes. Temos pena. :)

16. possessed

acho que devia fazer queixa ao FBI ou à INTERPOL

17. Derfel

Derfel Power Member

Resposta à Reclamação

Pois bem...pelos vistos encontrei entidades que se prestam a lançar piadas acerca do meu "post", e que consideram ser algo que não pode ser contornado...tudo bem...ja vi que foi um erro tentar levantar esta questão, pois foi mal comprendida e mal interpretada, neste caso, reparo ser eu apenas a considerar esta situação como um erro, tudo bem, não se fala mais no assunto.
    Não voltarei a "chatear" ninguém com estes tipos de questão que pelos vistos são aceites e encorajados por todos.

"Life is Pain, get over it !! "

:009:

Ficheiros Anexados:

18. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Acabei de saber que vão libertar o Carlos Cruz, Bibi e companhia para prenderem esse criminoso desumano.
    Já se sabe que vai ser acusado de crimes contra a humanidade.

Fiquem bem,

Nemesis11

P.S. - Se fosse um filme de lésbicas já não te queixavas :004: :004:

19. possessed

Re: Resposta à Reclamação

isso que te aconteceu não é nada que nunca tinha acontecido antes nem nada que não voltará a acontecer, simplesmente não podes fazer nada a ser saber quem é o gajo e dar-lhe 2 murros por te ter feito gastar 700MB de tráfego

nemesis11: lesbianas rulam :007: :007: :007: :007: :007: :007: :007: :007: :007: :007: :007: :007: :007: :007: :007: :007: :007: :007: :007: :007: :007: :007: :007:

20. Derfel

Derfel Power Member

Resposta ao FELiYCORA e Nemesis 11

Vou ser breve na minha resposta, pois acredito que a leitura não deve ser o forte dessas 2 aberrações, e não tenho culpa de serem estúpidos, mas tudo bem, apenas queria referir que "temos pena" demonstra que "amebas" como vc´s ainda não atingiram o passo evolucionário que se pode considerar como sendo o dum primata. Mas não se preocupem que vou ao jardim Zo. ser o vosso padrinho e empresto-vos um teclado para brincarem em paz e não chatearem os outros, com as vossas observações infantis.

:009:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página