ReclamaÇÂo !!!!!!!

Status
Fechado a novas mensagens.
Re: Resposta ao FELiYCORA e Nemesis 11

Originally posted by Derfel
Vou ser breve na minha resposta, pois acredito que a leitura não deve ser o forte dessas 2 aberrações, e não tenho culpa de serem estúpidos, mas tudo bem, apenas queria referir que "temos pena" demonstra que "amebas" como vc´s ainda não atingiram o passo evolucionário que se pode considerar como sendo o dum primata. Mas não se preocupem que vou ao jardim Zo. ser o vosso padrinho e empresto-vos um teclado para brincarem em paz e não chatearem os outros, com as vossas observações infantis.
:009:

pah ja olhaste pro teu 1º post nesta thread? autentica estupidez! nem o mongo conseguia melhor... eu nao tinha coragem de dizer isso... olha vai à PJ... la podem-te ajudar...
:D
 
pá aonde isto já chega!
vem aki reclama e ainda chama nomes a kem tem a paciência de o aturar, chamar primata a kem lhe afirma k não há nada a fazer pq acontece todos os dias a todos k fazem ok ele fez! kem é k está num estado mais primata? ele newbye? ou kem já sabe destas e doutras k ele há de lá chegar (se conseguir)?
daaaasssse!!!!!
 
e dps ainda dizes k é uma reclamaçao! fdx... e ke? o forum tem culpa do k andas a fazer e do k os outros te fazem?

nao sei se sabes mas os programas de share, em principio, nao têm condiçoes de uso... onde diz k se fizeres fake share vais preso...:D os programas de share sao legais mas a actividade por eles realizada nao é... so k kem promove essa actividade nao é o programa mas sim os seus users, por isso é k nao podem simplesmente fodr um programa de share... primeiro pk hoje em dia ha programas de share k nao têm servers que fazem o programa sobreviver... é quase tudo p2p... o k complica mt as coisas as autoridades... eles nao podem andar a entrar na casa de toda a gente pra ver kem tem o kazaa instalado...

logo actividades ilegais normalmente :D nao têm leis...

grow up... reclamaçao... bah:D
 
Re: Resposta ao FELiYCORA e Nemesis 11

Originally posted by Derfel
Vou ser breve na minha resposta, pois acredito que a leitura não deve ser o forte dessas 2 aberrações, e não tenho culpa de serem estúpidos, mas tudo bem, apenas queria referir que "temos pena" demonstra que "amebas" como vc´s ainda não atingiram o passo evolucionário que se pode considerar como sendo o dum primata. Mas não se preocupem que vou ao jardim Zo. ser o vosso padrinho e empresto-vos um teclado para brincarem em paz e não chatearem os outros, com as vossas observações infantis.

:009:

LOL

Eh pá, se não percebes que estás a levar a sério uma brincadeira, é problema teu.

Quanto ao que te aconteceu, se cada vez que isso acontece, alguem viesse postar o "acontecimento", tinhamos o maior forum do mundo.

Muitas vezes são as proprias editoras, produtoras, etc que fazem isso. Ainda agora com o lançamento do album da madonna, a produtora meteu ficheiros falsos no kazza com um loop "What the ***** do you think you're doing".
Claro que no dia a seguir alguem atacou o site dela e durante umas horas o site tinha links para mp3.

Fica bem e aprende a viver com isso.

Nemesis11
 
/me pega num saco de pipocas e Ice Tea :-)
Isto é alguma comedia negra ou um drama? É que é tão patetico que mais se parece com um drama.

Da proxima lembrem-me de me queixar á PJ que o carro a gasoleo que roubei afinal era a gasolina.
 
Existem individuos que afirmam possuir o Matrix 2 - e que depois de se fazes o download descobre-se afinal que é o STAR WARS - O Regresso de Jedi

epah... se tivesses um bocado de esperteza ias ao site e vias k o filme só sai a 15/05... portanto soh a partir dessa data eh k vais encontrar alguma coisa

e filmes como Matrix 2, Hulk, Tomb Raider 2, entre outros... o k n falta ai eh fakes...

e para acabar... segundo disseste estavas a sacar isso num HUB... ora se for um hub tuga eh pk em principio deves tar a usar netcabo ou adsl (caso contrario n tens grandes vantagens), visto k netcabo e adsl têm 20gb de trafego nacional... PRA K EH K T TAS A CHATEAR COM 700MB ?!?
 
Originally posted by Moralez
Da proxima lembrem-me de me queixar á PJ que o carro a gasoleo que roubei afinal era a gasolina.

Sr. Moralez, fique em linha! Com essa frase, você acabou de ganhar uma fantástica máquina de lavar a loiça!! Não desligue...

:D
 
Agora a falar a sério...

Epah, obviamente que muita gente usa os DC++, Kazaa, eMule, etc... E obviamente que 95% do que lá sacas é ilegal, não deves levar a mal que o pessoal entre pela beincadeira com o teu post. Tu próprio já te deves ter apercebido o quão escusado era tê-lo feito...

Mas pronto, ESTIVESTE mal, todos ESTAMOS, não deves é LEVAR a mal...

Como diz o outro, Peace pra ti...
 
DERFEL IS BACK !!!!

Como fui banido, tive que voltar ao meu "post" de forma undercover....

Ena...ena...pelos vistos estou na presença dos senhores da verdade e que não podem nem devem ser postos em causa. Após vários insultos e ameaças sem razão aparente, acusam o meu "post" como sendo ridiculo, e outras ofensas infantis. ok! Mas tendo em conta a grande parte dos assuntos espalhados pela Techzone, considero que nem é assim tão idiota lançar uma "reclamação" em tom de aviso para quem não quer cair em erro. Mas como bom português que se prezam "todos" aproveitaram para "molhar o pão na sopa" e deitar abaixo o vizinho. Enfim, pelos vistos nem vale a pena perder tempo com respostas que muitos de vc nem seriam capazes de entender. Mas tudo bem, se consideram que é uma atitude positiva andar a vender "gato por lebre" então tudo bem. Pelos vistos quem está mal é quem se muda.
É lógico que sei que é ilegal e que nada se pode fazer acerca do assunto, mas apenas quis deixar uma mensagem de ALERTA para todos e tentar que a comunidade online fosse mais coerente...mas pelos vistos isto foi um erro. Todos os que ficaram ofendidos com o meu "post" espero que consigam recuperar da ofensa e se tornem pessoas melhores, pois o mundo necessita de pessoas com vc. O mundo é local melhor convosco cá dentro e por isso é que Vou Para Fora Daqui. Mas tudo bem, ainda bem que demonstram as vossas capacidades intelectuais nas vossas respostas repletas de piadas secas e infantis que aprefeiçoaram ao longo da vossa evolução intelectual que acredito ter sido penosa. Pois nem forma capazes de descortinar o sentido por detrás dum simples apontamento acerca da muita estupidez que se faz na net. Mas são atitudes que se repetem e que todos consideram como "normal", é por essas e por outras que nem vale a pena uma pessoa se chatear.
Fiquem bem e viva o PORTO!!!!

O INRI foi o único a responder na boa, és porreiro. FIca bem


:009:
 
mas o meus amigos .... afinal nao havia necessidade...


fake releases !? lol é um "fenomeno" tão antigo como o file sharing, isto ja vem desde o tempo das velhinhas BBS´S siiimm antes de haver esta coisa da internet, quem se lembra do que é sacar qwk's de mail a 2400 bps sabe bem ao que me refiro.

claro que nao se pode pedir a alminha que comprou ontem o computador que perceba estes fenomenos porque coitado não tem bases nem experiencia no assunto, como ver um semaforo pela primeira vez e dizer "que idiotice isto so atrasa o transito".

quanto a moralidade das fake releases ... sim e um pouco estupido e talvez nao, estupido porque uma pessoa esta a ser intrujada, e isso nao se faz, especialmente quando falamos de downloads de grande volume, a pessoa tem o direito de fazer um download sem ser enganada...

ora bem .... ai é que esta hee hee hee quando começamos a falar de direitos estragamos o boneco todo, porque as fake releases normalmente so afectam warez, filmes, mp3 coisas bonitas as quais gostamos bastante mas que custam dinheiro, ou seja normalmente trata-se de o trabalho de outras pessoas o qual esta a ser roubado. A partir do momento em que estamos a roubar alguem perdemos todos os direitos possiveis e imaginarios.

muitas das vezes o "fake release" e patrocinado e encorajado pelas proprias entidades que são roubadas, como iniciativa para desencorajar o download não autorizado do seu trabalho.

e sim da um certo gozo saber que varias dezenas de "inocentes" vão se por a sacar centenas de megas de certo filme que tem estreia mundial marcada para certa data, embora eu considere esta pratica errada.

"o crime não compensa"
"ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão"
 
LOLOL...esta thread deve ser a amais cómica que anda pelo forum. não devia tar no "anedotas & curiosidades"?

Derfel/Portista,
Estás maluco ou quê? vens-te queixar que ao fazeres download de um filme foste enganado e, ainda por cima, ficas chateado com o ppl que gozou à conta desta thread? querias o quê, que organizássemos uma milicia e fomos à cata dos "intrujas"? sacaste? azar. aponta num papelinho o nick do gajo a quem sacaste e, da próxima vez, averigua primeiro se o filme já está cá fora ou não, para isso é que existe o nforce, o isonews e outros...

sobre esses "enganos",
por essas e por outras é que prefiro ftp's a kazaa's e afins.

PS: ainda me tou a rir... :-D :-D :-D :D :D

PS2: e tem calma, não insultes os outros...isso fica-te mal
 
Fake releases... como o Warlock diz é um fenómeno antigo. :)

O último grande caso foi a Madonna e sua editora que espalharam em tudo o que era rede P2P versões alteradas do seu último albúm, cujas faixas tinham APENAS a seguinte frase "What the f#ck do you think you're doing?".

Como resultado, o site dela foi hackado de uma maneira MUITO original :D
 
Epá.. nao sei se será um raciocinio muito dificil este:

Ja experimentaram sacar um "bocadinho" do filme e depois com progs tipo "VirtualDub" ver se se trata realmente do filme desejado????


just my 0.02€
 
Portista,

Como não estou chateado contigo e gosto de ajudar mesmo quem me insulta, cá vai:

http://www.avipreview.com/

Saca este programa, e quando sacares um filme, ao fim de uns 10 megas verificas se o que estás a sacar é o que queres.

Pronto, já fiz a minha boa acção do dia.

Pai Natal, acho que já mereço aquele PIV que te pedi.

Fica bem.

Nemesis11

P.S. - Para a proxima tenta ser mais calmo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo