ReclamaÇÂo !!!!!!!

Status
Fechado a novas mensagens.
Gostaria de deixar aqui uma reclamação, pois considero que existem pessoas Bairros degradados Nacionais que devem achar engraçado fazer perder o tempo aos outros. Existem individuos que afirmam Vender Nokias Desbloqueados a funcionar, e dps de se pagar 10 cts pelo movel, n so n ta desbloqueado, como n funciona- tem piada, a sério mas não sei qual é... uma vez que se gastam 10 cts para depois ter 1 tlm tdo fdd..enfim... de qualquer forma gostaria de saber se existe alguém com "capacidade" de impor algum castigo a esses individuos que se prestam a tais brincadeiras.

Obrigado.


*****!a ***** do nokia traz o teclado fdd!o 7 8 9 e n funkam!!!Crlh pa, vou-me queixar ja a DECO!!!

Jokking.....Derfel.....le o q escrevi....Alem de´mto mto mto mto ingénuo...o q q pensarias de mim???

[]z
 
Originally posted by Elrond
Gostaria de deixar aqui uma reclamação, pois considero que existem pessoas Bairros degradados Nacionais que devem achar engraçado fazer perder o tempo aos outros. Existem individuos que afirmam Vender Nokias Desbloqueados a funcionar, e dps de se pagar 10 cts pelo movel, n so n ta desbloqueado, como n funciona- tem piada, a sério mas não sei qual é... uma vez que se gastam 10 cts para depois ter 1 tlm tdo fdd..enfim... de qualquer forma gostaria de saber se existe alguém com "capacidade" de impor algum castigo a esses individuos que se prestam a tais brincadeiras.

Obrigado.


*****!a ***** do nokia traz o teclado fdd!o 7 8 9 e n funkam!!!Crlh pa, vou-me queixar ja a DECO!!!

Jokking.....Derfel.....le o q escrevi....Alem de´mto mto mto mto ingénuo...o q q pensarias de mim???

[]z

BIG LOL

Pior foi um colega meu que no porto largou 20 e tal contos por um daqueles nokias bué de pequenos,e que afinal não passava de uma barra de sabão LOOOOOOOOOOOL(ele não achou piada nehuma,mas ri-me uns dias á cus)ta da tragédia dele
:-D :-D :-D :-D :-D
 
Originally posted by Elrond
Gostaria de deixar aqui uma reclamação, pois considero que existem pessoas Bairros degradados Nacionais que devem achar engraçado fazer perder o tempo aos outros. Existem individuos que afirmam Vender Nokias Desbloqueados a funcionar, e dps de se pagar 10 cts pelo movel, n so n ta desbloqueado, como n funciona- tem piada, a sério mas não sei qual é... uma vez que se gastam 10 cts para depois ter 1 tlm tdo fdd..enfim... de qualquer forma gostaria de saber se existe alguém com "capacidade" de impor algum castigo a esses individuos que se prestam a tais brincadeiras.

Obrigado.


*****!a ***** do nokia traz o teclado fdd!o 7 8 9 e n funkam!!!Crlh pa, vou-me queixar ja a DECO!!!

Jokking.....Derfel.....le o q escrevi....Alem de´mto mto mto mto ingénuo...o q q pensarias de mim???

[]z

:-D :-D :-D 5 estrelas :p
 
Não sei o que diz a legislação portuguesa acerca disto mas penso que nos EUA fazer download de material "copyrighted" é perfeitamente legal desde que os conteúdos em questão não permaneçam em posse do utilizador por um período máximo de 24 horas para efeitos de avaliação e eventual compra tal e qual quando vou a uma loja e oiço um CD antes de o adquirir. Porque é que acham que os P2P continuam legais ?

Gostaria de deixar aqui uma reclamação, pois considero que existem pessoas Bairros degradados Nacionais que devem achar engraçado fazer perder o tempo aos outros. Existem individuos que afirmam Vender Nokias Desbloqueados a funcionar, e dps de se pagar 10 cts pelo movel, n so n ta desbloqueado, como n funciona- tem piada, a sério mas não sei qual é... uma vez que se gastam 10 cts para depois ter 1 tlm tdo fdd..enfim... de qualquer forma gostaria de saber se existe alguém com "capacidade" de impor algum castigo a esses individuos que se prestam a tais brincadeiras.

Obrigado

Burla pura e simples. O comprador dirije-se à polícia e apresente queixa. O comprador adquiriu um telemóvel em segunda mão cujas condições de funcionamento não correspondem ao advertizado pelo vendedor.
O comprador não é obrigado a saber que o telemóvel tenha sido roubado a não ser que existam provas concretas do roubo.
 
Última edição:
Originally posted by Evangelion-01
Porque é que acham que os P2P continuam legais ?

não é por causa do k tu disseste, ou não é apenas.

os P2P nao sao ilegais pk não é o programa k fornece os ficheiros, sao os users, ng pode considerar um p2p ilegal por causa disto... o programa em si e o servidor ñ têm nada de ilegal...
 
Evangelion-01

Estava apenas a dar 1 exemplo.....ate porque a defeniçao de "provas concretas" do roubo sao mto mto relativas.....Tens factura?n???ah, atao é roubado!.....(NOT):eek:

[]z
 
steelballzz disse:
se fores ao casal ventoso e a droga nao for boa ....faz uma peixeirada e depois vai á mona.(e tal isto nao pode ser...a malta vem aki comprar droga e leva cenas fracas....)o sr agente tem k fazer alguma coisa...



estimado user nao me leves a mal pois ja vi k nao aceitas muito bem a critica mas realmente o teu 1 post nao revela a tal evolução k tu falas...
pk provavelmente nos somos todos uma cambada de basicos e ainda bem k aparececem iluminados como tu para nos mostrar o caminho.
quanto aos fakes deve ser a coisa mais irritante do p2p mas a soluçao de comprar o original resolve o problema(nao me estou a armar em santo...)
agora nao te poodes keixar....
acho eu
se kiseres keixa-te
acho k o sitio certo e a sociedade port. de direitos de autor
e realmente ja nao me ria tanto a ler um post desde k li as novas regras de classificados ai de um sitio da concorrencia(k nao vou referir nem e preciso)
e por estas e por outras k a techzone é GRANDE
fikem todos muito bem e nao se enervem

ou enervem....a ver se me ralo:lol:

M8, acabas-te de desenterrar uma thread com quase 2 anos! :wow:
 
Se é para aumentar o post count, mais valia teres contribuido numa thread recente OU numa antiga com alguma coisa de jeito. Mandar abaixo users dois anos depois é.. bem, é obra. :rolleyes:
 
post count

não
por acaso não e para aumentar o post count(se fores veres os meus posts....)
por acaso nem reparei:( na data(so acreditam se kiserem)
achei k logo na 1 pagina nao devia ser antigo(devia ter reparado no matrix 2)
ja retirei entretanto os posts agora tu como moderadorzinho se calhar devias evitar lançar acusações dessas no post...
mas tu e k sabes
eu sou so um humilde utilizador deste forum
lamento o desenquadramento de datas
mas com uma resposta tão pronta e hostil acho k vou ter muito mais cuidado....
e não se enervem
ou enervem-se a ver se :lol: me ralo
 
Resposta hostil? Tu é que a interpretaste assim.

Nem sequer vou comentar o "não reparei", porque num subfórum tão parado como o "internet, redes e segurança", em que há threads novas de ano a ano, seria mais que lógico que uma thread com 2 anos se mantivesse à tona, mas ok.
 
caganamata disse:
Resposta hostil? Tu é que a interpretaste assim.

Nem sequer vou comentar o "não reparei", porque num subfórum tão parado como o "internet, redes e segurança", em que há threads novas de ano a ano, seria mais que lógico que uma thread com 2 anos se mantivesse à tona, mas ok.

Cagananet e carrega lá nos "projectos de computação distribuída" ;) :D

A sério..já tinha reparado naquilo lá e pensei.."cá para amim, alguem vai desenterrar isto.. Dito e feito..

[[ ]]
 
Epá isto tem aqui com cada pérola!!!
Com que então o menino Nemesis sabe como são os filmes de lésbicas... :p
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo