1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Reclycler

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Danists, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 3821)

1. Danists

Danists Power Member

Boas pessoal...
    Eu ando com um problema na minha pen..
    É uma da sony de 2gb boazita e com bom desempenho.
    Mas ultimamente anda com um desempenho péssimo para alem do autorun.inf aparecer para abrir a pasta recycler escondida na pen. Eu apago e volta a aparecer, assim como o icon da pen está como uma pasta.

Isto acontece sempre que eu ponho no meu computador pessoal que tem o Nod32 antivirus, faço scan e nada aparece, assim como no portátil, mas neste não modifica o autorun, se tento apagar da-me erro e o autorun aparece de novo...
    Alguem me pode ajudar?????
    plx plx plx.. Esta pen é a minha vida em máquina...

...

2. DekkeR

DekkeR Power Member

3. Danists

Danists Power Member

Ah, o que aparece no autorun é
    [autorun] open= RECYCLER\s-1-5-21-1482476501-1644491937-682003330-1013\iuhx32.exe icon=%SystemRoot%\system32\SHELL.32.dll,4 action=open folder to view files shell\open\command=RECYCLER\s-1-5-21-1482476501-1644491937-682003330-1013\iuhx32.exe shell\open\default=1

...

!! Tive a ver e este iuhx.exe é um virus...
    So falta saber como tirar... Ja que o nod32 está a falhar... e tenho o pc infectado.

Última edição pelo moderador: 9 de Abril de 2008
  4. DekkeR

DekkeR Power Member

Primeiro, desactiva o System Restore.

Depois, activa a opção de mostrar os ficheiros ocultos e de sistema, vai ao C:\ e deverás ter uma pasta RECYCLER.

Abre-a e deverás ter vários ficheiros.

Confirma se algum deles tem essa referência que aí aparece e apaga.

Finalmente apaga o autorun.inf

5. Danists

Danists Power Member

Acho que resultou..Mas afinal que vírus era este?
    Vou ao google e quase nao aparece nada sobre isto..

Eu estou-me a formar em tecnico de informatica, ja tratei de imensas pens drives, mas nunca me apareceu nada disto ou que o Nod32 não resolve-se...

Como eu não queria fazer outro post com a mesma coisa... É assim, a minha pen continua mesmo muito lenta... Algo que nunca aconteceu.. Mesmo sem virus e tal.. E não percebo porque..

A minha pen é esta:
    Aqui!

Antes custava um bocadinho mais, mas....
    Agora ficou mesmo muito lenta, mandar 350mb demora cerca de meia hora...

Estragou-se???

Última edição pelo moderador: 4 de Maio de 2008
  6. Olá! Eu estou com esse mesmo problema com esse vírus Recycler. Tentei fazer esses processos que você falou ai em cima, mas não consegui. Tem como você me explicar mais detalhado. Fico no aguardo. Abraço

7. DekkeR

DekkeR Power Member

@ Danists

A pen continua lenta?

@ Romulo_

Qual dos passos é que não conseguiste fazer?

8. Não reparei se minha pen está lenta...Mas quando conectei minha pen num computador da minha Faculdade ele criou uma pasta na minha pen assim: RECYCLER/S-1-5-21-1482476501-1644491937-68...e quando conectei minha pen no meu computador ele foi infectado por esse vírus...Eu utilizo o anti-vírus Avast mas o mesmo não detectou esse vírus...já fiz o escaneamento mas ele não detectou nada...e agora não sei mas o que faço...sou um pouco leigo nesse assunto de extração de vírus e gostaria que você me explicasse como que você fez para eliminar esse vírus...desde já agradeço pela atenção...obrigado!

9. DekkeR

DekkeR Power Member

Os passos estão no post que tu viste, mas preciso de saber qual deles é que não conseguiste fazer para te explicar melhor

10. OK! Você disse para desativar primeiro o System Restore, como que eu faço para desativar isso?

11. DekkeR

DekkeR Power Member

botão direito em Meu Computador > Propriedades > Restauro de Sistema > activar a caixa que lá está

12. Fiz os procedimentos que você falou, mas não apareceu nenhuma pasta no c:\ escrita Recycler, será que o vírus expirou sozinho?

13. apagei a pasta Recycler...

boas.
    tenho confirmado k a minha duvida não é unica, é k em circunstancias semelhantes fui alertado de virus pelo nod 32 e o k eu fiz ? apagei a pasta RECYCLER do meu disco externo. Grande asneira, pois agora não o consigo abrir a não ser por modo de EXPLORAR.
    Tal asneira originou inumeros erros de sistema tais como: impossibilidade de restaurar o sistema, desfragmentação, etc.
    Já depois de formatar o windows e o instalar novamente constatei k nem com um recuperador de ficheiros volto a recuperar a pasta RECYCLER.
    Alguem é capaz de me esclarecer?
    obrigado

Partilhar esta Página