Recolha de informações Stock Uno

Satisfação geral com o serviço prestado pela Stock Uno


  • Total voters
    35
Veio um modelo igualzinho ao que tinha, embora não seja a mesma unidade (já confirmei que o MAC Address é diferente) mas para já funciona tudo ok. Veio com a firmware 3.01 (a que foi para reparar tinha a 3.15).
De notar que aconteceu algo esquisito aqui, pois entreguei na loja (*****) e ontem ligaram-me da seur para perguntar onde é que eu morava, porque não estavam a dar com a morada que lá tinham (só dizia zona industrial da taboeira, que é onde fica a ***** em Aveiro). Acabei por combinar com a seur para me fazerem chegar a consola, só que tive de lhes pagar os 10 euros que deveria ter sido a ***** a pagar neste caso. Como não estive para me chatear e o que eu queria mesmo era ter a ps3 de volta, paguei. Mais tarde ligaram-me da ***** a dizer que tinham a informação de que a consola me tinha sido entregue e queriam confirmar, eu podia ter arranjado chatices dar-lhes na cabeça, mas que se lixem os 10 euros. Tenho a minha consola de volta :)

... e NÃO volto a comprar nada na *****.
Não voltas a comprar porquê? Não vejo razões de queixas para tal. O preço do teu "não estive para me chatear" foi 10€. Senão isso, teria sido 0€ sem contar com despesas de deslocamento.
 
Não voltas a comprar porquê? Não vejo razões de queixas para tal. O preço do teu "não estive para me chatear" foi 10€. Senão isso, teria sido 0€ sem contar com despesas de deslocamento.
Eu contei a minha historia noutro thread, mas resumindo: os gajos da ***** nao me queriam aceitar a consola dentro da garantia para reparação e disseram que tinha de ser eu a mandá-la para a sony. Segundo a supervisora que veio depois de eu ter batido o pé, era assim que eles faziam também com televisores samsung e outras marcas que agora já nao me lembro. Assim que eu falei que a lei não era isso que dizia e que se eles não sabiam a lei, então que me dessem o livrinho de reclamações e a ASAE iria lá explicar-lhes o que a lei diz, mandou logo o pessoal da recepção tratar de me pedir os dados, verificar a consola, e dar seguimento ao processo. É uma vergonha que não queiram cumprir a lei, tentem enganar as pessoas e só quem está bem informado é que consegue valer os seus direitos.

Em suma, foram eles a tratar de enviar a consola para a Sony (neste caso, Stock Uno) mas com uma má vontade desgraçada que me faz ficar de pé atrás com lojas como a ***** (por exemplo na Worten, cumprem a lei e não te chateiam mais, mas desconheço outras). Tanto é que não deve ter sido inocente o facto de a seur me contactar a mim e ter de ser eu a pagar os 10€. Por lei, não deveria ter de pagar nada visto que quem me vendeu o aparelho foi a ***** e não me podem cobrar nada estando dentro da garantia, sendo de facto um problema de defeito de fabrico (nem se atreveram a por isso em causa)... mas enfim, como estava a ver o caso mal parado e à semana trabalho longe dali, estava a ver que ia ficar sem a consola mais tempo se não pagasse os 10€. Tiveram mais sorte que juizo por causa disso e até me arrependo um pouco de ontem deixado passar, pois mais uns dias e se a ***** não a tivesse para me entregar, eu podia (é o que a lei diz!) ir lá "resolver o contrato", ou seja, pedir o meu dinheiro de volta. Mas como o que eu quero mesmo é um pouco de paz e divertimento em vez de chatices, que essas já tenho de sobra, procedi assim. Ainda por mais trabalhando fora, o fim-de-semana é de ouro e não é para me irritar com quem não merece :)
 
Bem, hoje aconteceu-me algo inacreditável... Já não é novidade a SEUR não cumprir os prazos das entregas por eles previamente estabelecidos, nem tão pouco alegar a tentativa de entrega "imaginária" ao cliente, mas o que se passou hoje deixa-me completamente perplexo... Ora então o dito cujo funcionário deixa-me em mãos no corredor uma encomenda que por acaso se destinava à minha morada (não vinha em meu nome!!!), não toca à campainha, não verifica o número da porta e muito menos da minha identidade, num local onde existem mais de meia centena de apartamentos... LOL Fosse eu um intrujão qualquer e lá se ia a encomenda ao galheiro!!! Apenas me perguntou o nome... Eu poderia ter inventado qualquer coisa.

PS: O facto de a caixa vir completamente amassada, com aberturas por todo o lado, deixando perceber do que se tratava a encomenda até se tornou factor secundário na situação...

Inacreditável a falta de profissionalismo destes gajos...

Não sei o que leva a Amazon a trabalhar com estes tipos, mas vou "queixar-me" do serviço prestado, obviamente.
 
Back
Topo