1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recolha de receivers AV Onkyo!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por xedas, 28 de Abril de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1278)

1. xedas

xedas Power Member

Hello,

Parece que a marca está recolher gratuitamente para reparação as unidades afectadas por um erro "de fábrica" em alguns lotes de alguns modelos produzidos no final de 2011....inicio de 2012:

tx-nr309
    tx-nr609
    tx-nr709
    tx-nr809
    tx-nr1009
    tx-nr5009
    tx-8030
    tx-8050
    tx-8255
    ht- s3405

Consultem este link....basta usar o serial number do equipamento e sabem logo se são ou não felizes contemplados:007:.

Good luck!

2. nilo123

nilo123 Power Member

Ufa!! Não estou lá.

Embora na net se encontre muitos problemas com os Onkyo TX-NR708 e TX-NR808.

Eu até hoje nada a apontar e já vai quase 2 anos de uso.

3. xedas

xedas Power Member

Já agora....numa de relativizar o numero de reports de problema que aparecem na net:

- O facto de aparecerem muitos relatos de problemas com um modelo em concreto (o onkyo 609 por exemplo) isso não significa necessariamente que seja uma má escolha. Assumindo que este modelo vende 10x mais do que o modelo equivalente doutra marca.....será de espectar mais reports mesmo que tenham ambos tenham a mesma percentagem de avarias.....tipo 10x mais!

Só para não parecer que estou a fazer má publicidade a esta ou outra marca...esta recolha até acaba por ser uma boa publicidade....portanto "corta/corta"!

4. -Mocho-

-Mocho- I'm cool cuz I Fold

Sou um feliz proprietário de um TX-NR609 comprado lá para outubro/novembro de 2011.
    Assim que chegar a casa vou verificar o serial number.
    Mas que problemas são esses que levaram a Onkyo a recolher os AV's?
    Até hoje não notei nada, é mais só por curiosidade.

cumprimentos

Partilhar esta Página